fevereiro 21, 2006

Shows ao Vivo e pela TV


Este fim-de-semana foi repleto de muito rock do bom. Pra começar, cometi a loucura de ir até o Rio, junto com outros doidos como eu, pra assistir aos Rolling Stones (sim, eu estava no meio daquela multidão), e digo que a sensação de participar de um evento de tal tamanho é indescritível, ainda mais depois de ver as cenas pela TV e pensar: "Eu estava lá!!". Claro, houve problemas na estrutura oferecida pela prefeitura, mas prefiro não falar disso. Daí no domingo, ainda no Rio, uma amiga me liga falando que havia conseguido comprar ingressos para o show do U2 (ela estava me avisando pra ir comprar com ela), mas infelizmente não ia conseguir chegar a tempo :( Então só me restou assistir ontem pela TV e ouvir um pouco pelo celular de uma das minhas amigas que conseguiu "o prêmio".
Enfim, tanto cariocas quanto nós paulistas e tantos outros brasileiros que se deslocaram atrás de boa música, fomos premiados com belos espetáculos. Espero que possam acontecer com maior freqüencia, né!!!

fevereiro 13, 2006

A Festa Continua....

Mais um final-de-semana com festas. Desta vez, infelizmente ainda não tenho fotos para postar, mas digo que ambas foram ótimas: encontrar amigos, conversar, dar boas risadas, dançar. Foram duas festas no mesmo dia. Primeiro fui no aniversário de uma grande amiga - PARABÉNS SI!!! Lá revi amigas da faculdade que algum tempo não encontrava (não mais que meses, ainda bem), comi uma comida mexicana maravilhosa e bebi Mojito (muito bom!!). Depois fui para a formatura de um equipante do acampamento da Lúdico - PARABÉNS HÉLIO!! Foi uma ótima forma de terminar a noite: dançando e dando muitas risadas. Aguardem, Fevereiro ainda não acabou e mais festa vai rolar ;)

fevereiro 08, 2006

Meu Guarda-Chuva

Mas quando eu comecei a gostar de você, é
Você me abandonou
Agora chora que é bom
Chora que eu quero ver
Vai começar a chover
Só eu tenho o guarda chuva
Adivinha quem vai se molhar
Quem vai se molhar é você
Também pode chorar que eu não volto atrás
Pois no meu guarda chuva não te levo mais...
Ninguém mais do que eu
Chorou, brigou por você
Ninguém mais do que eu
Sofreu, amou só você

fevereiro 07, 2006

Fevereiro - Mês de muita festa!!


E chegou Fevereiro, mês do meu nascimento e de muitos amigos super queridos. E o mês já começou com muita festa. Logo no primeiro fim-de-semana eu tinha quatro festas para participar - infelizmente tive que deixar uma de lada :( , e o restante do mês, todo os fim-de-semanas tem alguma comemoração, além claro, do Carnaval - que é quando, aliás, meu aniversário cai (domingo), um dia super apropriado pra eu estar comemorando, não acham?
A todos que comemoram seu dia neste mês, tudo de muito bom, saúde, paz e dinheiro no bolso, né ;) Este mês, aliás, não escreverei, mas sim colocarei fotos de todas as festas que participar.
AH! A foto aí é do aniversário da Bebinha. PARABÉNS BEBINHA!!!

fevereiro 02, 2006

Livros e mais livros



Desde criança, sempre gostei muito de ler. Comecei, como a maioria das crianças, com os clássicos gibis da Turma da Mônica (que ainda rolo de rir quando leio). Aí entro na escola e todo ano pelo menos um livro os professores pediam pra ler, desde a 1ª série. Daí pra frente, não parei mais. Sempre que posso estou lendo algo, seja relacionado a minha profissão ou algum romance. Neste último ano me empolguei com a série Harry Potter: li praticamente todos os livros em aproximadamente 3 meses, e o último está sensacional - pra quem acompanha a série. Recomendo, pois é uma forma de entramos um pouco num mundo de fantasia e deixar os problemas cotidianos um pouco de lado. Outro livro muito bom que terminei de ler há pouco tempo é o último do Saramago - As Intermitências da Morte. Agora estou lendo Sybil, um livro antigo (década de 70) que conta a história de uma mulher que possui 16 personalidades diferentes, um caso verídico. E o mais engraçado (?!), ela trabalhava como terapeuta ocupacional - o livro faz uma pequena menção sobre isso.
Bom, quem sabe algum de vocês se interesse por alguns desses livros. Eu recomendo ;)