abril 21, 2006

Mais uma sessão PG




Mais uma sessão PG, desta vez no apartamento do Pedro, novo membro. Posso dizer duas coisas que fizemos muito: comer e dar risadas. Vejam as fotos:

abril 18, 2006

As Magras Profissionais

Amei este texto do Felipe Machado!! ATENÇÃO MULHERES ,VEJAM O QUE OS HOMENS PENSAM E QUEREM!!!

Pegue uma fita métrica e meça as coxas da Juliana Paes. Aí faça o mesmo com a Gisele Bündchen. Agora enxugue a baba e olhe a diferença: será pequena em relação às grandes questões da humanidade (paz no mundo, etc), mas suficiente para revelar a falta de sintonia entre homens e mulheres.
As mulheres querem ser Giseles, mas nós queremos que elas sejam 'apenas' Julianas. Gisele é linda, mas seu biotipo não se aplica às mortais. É só uma exigência profissional das modelos, da mesma forma que jóqueis têm têm baixa estatura e pilotos de Fórmula 1 têm a língua presa.
Gisele é uma magra profissional - mas nós queremos magras amadoras, gostosas trapaceiras, mulheres normais que escondem entre os ossos e a pele algum detalhezinho que só vamos descobrir na hora H. Como um bônus. Nos EUA, eles chamam isso de 'Love Handles' (algo como 'alças do amor'). Ao contrário das mulheres, não fazemos cara de nojo quando Scheila Carvalho exibe seu tchan na TV.
Há outras razões para não querer parecer anoréxica:
1. Rostos muito finos revelam mais rugas (e, conseqüentemente, anos).
2. Ninguém gosta de convidar mulheres de dieta para jantar em bons restaurantes porque elas sempre acabam pedindo aquela 'saladinha básica' e água com gás.
3. Mulheres muito magras são mal-humoradas (não há explicação científica para isso, mas esta coluna está longe de ser científica).
OUtra coisa: nunca pergunte "você acha que eu engordei?", porque se você precisa perguntar isso...você engordou. E acaba de transformar seu namorado num mentiroso. Para saber se está em forma, aconselho usar o método DataJeans. É uma equação fácil: se você entra na mesma calça jeans há dois anos, seu índice é J2. Em quatro anos, é J4. Agora, se você passar de J7, esqueça o DataJeans. Está na hora de comprar uma calça nova.
Mulheres querem ser magras para as outras mulheres, mas pensem um pouco na gente. Ossos são para cachorros e, embora nós sejamos sempre comparados a eles, preferimos muito mais um filé. Aqui vai meu último pedido: não use esta coluna para justificar um ataque aos ovos de chocolate. E Feliz Páscoa!!

abril 17, 2006

Síndrome de Peter Pan

Esse feriadão fui acometida pela Síndrome de Peter Pan. Imaginem a situação: doente, tendo que ficar em casa assistindo a todos os filmes épicos que passam nesse período. Mas consegui dar uma escapada até o shopping pra comprar o presente de aniversário da filha de uma amiga. Entrei numa Hi Happy com minha mãe e começamos a olhar os brinquedos - PRONTO!! Além de me acabar com os brinquedinhos lindos para a idade da aniversariante (2 aninhos), passei pela sessão de jogos, onde tinha Jogo da Vida, War, Detetive..enfim, jogos maravilhosos do meu tempo. Aí me deparei com uma edição especial Disney do Banco Imobiliário: PIREI!! Mas não foi só eu...minha mãe também! Daí ferrou, comprei o bendito jogo, e passei o sábado todo jogando ele com minha mãe e meu irmão!! Nada como essa Síndrome de Peter Pan pra acalmar os ânimos de uma semana turbulenta!!!

abril 13, 2006

Típica Pisciana

Peixes de 20/02 a 20/03

O verbo que representa o signo de Peixes é Eu Creio.
Parte da triplicidade do elemento água.

"O silêncio mais profundo se encontra nas entranhas do mar."

Último signo do Zodíaco, Peixes também é o último da série dos mutáveis, que dispersam e distribuem tudo que os signos anteriores construíram e criaram. O pisciano sabe que tudo tem um fim. Um mundo que termina e outro que deve começar dentro em pouco, Peixes fica neste limiar, sentindo o que ainda virá e o que já foi, tentando ensinar ao mundo a lição de que não há separação.A receptividade às influências e energias superiores faz o pisciano possibilitar a canalização de inspirações religiosas e o genuíno sentimento de fé. Também o sentido de submissão e serviços pacientes são típicos do signo de Peixes. Ele diz: "Não quero ser milionário, quero apenas viver como se fosse um". O típico coração de Peixes está livre da avareza.O pisciano é sonhador, sensível, místico, tem dificuldade em se adaptar a rudeza da vida material.O interessante deste signo é que por ser o último, incorporou qualidades dos outros onze signos do zodíaco e por isso tem grande capacidade de compreender a dor e a alegria do próximo.Sua principal característica é a sabedoria e a compaixão. Gasta uma grande parte de seu tempo tentando auxiliar aqueles que o cercam.Basicamente acredita na força e na bondade do homem. Reconhece o seu real tamanho frente ao Universo.Geralmente cheio de entusiasmo, fé, esperança, e com alegria se entrega ao trabalho em prol da humanidade.Almeja o transcendente, como Sagitário e Escorpião, mas à sua maneira - sem fazer alarde, sem querer convencer ninguém, mas com uma força de alma que cai como uma bênção para os aflitos.Peixes representa a fuga, a modéstia e um certo ar de vítima que o mundo às vezes exibe. Com a enorme empatia que sente pelos desfavorecidos, este é o signo da justiça divina, pois o céu fala por sua boca.Tem pouca ambição mundana. A maior parte dos piscianos não sonha com uma posição elevada, poder ou liderança e é pouco atraída pela riqueza. Nas Ciências, inclina-se aquelas que dêem margem ao descobrimento (psicanálise, por exemplo).Peixes está onde ninguém mais está: no laboratório de pesquisa física, ou no mercado, vendendo produtos de origem longínqua.Mestre da arte mágica, vendedor do bizarro, poeta, cineasta, músico e dançarino, santo, médico, religioso ou mestre de uma ordem espiritual, ele é aquele que segue os desígnios de um mundo que ainda não nos foi revelado.O pisciano as vezes parece um saltimbanco na vida, sem saber muito bem como anda e para onde vai, sempre seguindo sua intuição. Peixes vê com os olhos amplos, fixos no horizonte, e pouco lhe interessam os detalhes.Seus pés e o sistema linfático são seus pontos fracos na saúde.O mais romântico de todos os signos. Ele dá a vida por quem ama. Contrariado, chora e comove a ponto de se tornar vítima.Por ser instável como o oceano, curioso e explorador, pode não se adaptar bem ao casamento, mas sua sensualidade o torna um dos amantes mais devotados ao par e à sua prole.

Regentes: Júpiter(clássico) e Netuno (moderno).

Cor: azul, verde, cores do oceano

Muita coisa, muita coisa, muita coisa!!!

Ai, minha cabeça dói de tanta coisa que vem acontecendo na minha vida, tanto que estas duas semanas até fiquei doente! Agora são dois empregos pra me preocupar, e no segundo, aquela história do Comitê de Humanização é fato - sou a nova coordenadora do Sub-comitê do IOT, e representante do mesmo para o Comitê do HC!! Motivo de alegria e desconfiança (principalmente), tendo em vista que só tenho um mês de HC, mas tudo bem, vamos em frente. Se isso apareceu assim pra mim, é porque será mais um desafio que conseguirei superar (filosófica, não..rs). QUE VENHA A PROVA!!!

abril 04, 2006

Coisa Boa e Coisa Ruim no mesmo Dia

Desde ontem à noite estou péssima do estômago, tanto que hoje nem mesmo fui trabalhar. E por conta disso, mandei um SMS pra minha "chefe" avisando sobre o fato. Odeio ficar doente!! Mas daí, no meio disso tudo, a Carol me liga pra perguntar como estava - totalmente "zureta" - e minha "chefe" pede pra falar comigo, me avisando que me indicou pra ser Coordenadora do Comitê de Humanização do IOT (ou algo do gênero). Claro que devido minha situação, não entendi muito bem, mas sei que é algo bom. Pois é o que sempre dizem, quando algo não está bem é porque algo muito bom está para acontecer...e aconteceu. Amanhã saberei melhor sobre este meu cargo.

abril 02, 2006

Tem horas que a gente cansa de ficar só!!!