junho 30, 2006

junho 27, 2006

Parabéns pra Zaga: Brasil 3 x Ghana 0


Depois de mais um sufoco e a teimosia do Parreira, vencemos mais um jogo rumo ao Hexa, mas posso dizer que tudo isso é graças aos nossos zagueiros. Claro, claro, tiveram os lindos gols de alguns de nossos atacantes, mas se não fosse Lúcio & Cia (a quem tanto critiquei nesses últimos anos)., essas vitórias teriam sido muito mais apertadas (não quero pensar em derrota..rs). Então agora, que venha a França, para a revanche de 1998.


Lúcio, o único zagueiro a não cometer nenhuma falta até o momento

junho 25, 2006

Golaços da Copa 2006

Atenção mulheres que não curtem o futebol: aqui estão MILHARES de motivos para assistir a alguns jogos desta Copa. E olha que não precisa saber quando é impedimento, tiro de meta....;). Este é só um exemplo do que vocês encontram neste site:


Com vcs, Alberto Gilardino

http://www.fotolog.com/2006copa/

Últimos eventos


Nestes dois últimos finais-de-semana tenho ficado mais em casa devido uma tosse chata, mas nem por isso deixei de ir em alguns dos eventos. Na semana passada fui à Festa de S. Vito - nossa, que comilança! Tanto que já colocamos esta festa no calendário oficial dos Eventos PG (rs...). Teve também a balada do níver de uma grande amiga, a Aline (PARABÉNS MULHER!!!), mas neste infelizmente não deu pra ir.

Aline e eu
Já ontem, foi a Ressaca do III
Encontro da Irmandade, onde pude dar muitas risadas com meus grandes amigos-irmãos, mas também não fiquei até o final, pois o cansaço estava falando mais algo. O legal foi poder dar novamente carona para minha amiga-baladeira Renatinha, relembrando os "velhos-tempos".

Renatinha e eu

junho 23, 2006

Agora sim começou a Copa!! BRASIL 4 X JAPÃO 1

Finalmente vi o Brasil jogando de verdade. Depois de tanto sofrimento nos dois primeiros jogos, enfim um SHOW! E graças, que ironia, aos reservas (que não deixam de ser excelentes jogadores). Sorte do Japão ter um bom goleiro e o "Ronalducho" ter desencantado, fora que o Robinho merecia ter feito um golzinho, mas ainda há tempo. E agora não tem mais Colher de chá, pois agora é ganhar ou ganhar.

Jogadores comemorando um dos quatro belíssimos gols do jogo

EU CASO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vejam isso:

http://www.youtube.com/watch?v=lp-WlvgCHuk&mode=related&search=George%20clooney

junho 19, 2006

QUANTA TENSÃO!!! BRASIL 2 X AUSTRÁLIA 0


Mais um jogo, mais tensão! Que joguinho ruim, viu! Ainda mais pra seleção que tem os melhores do mundo. Claro que estou feliz com a vitória, e vou continuar otimista até o final, mas do jeito que tá indo, será que chega?? A questão é a seguinte: porque estes jogadores milhionários, jogam muuuuuuuuuiiiiiiiitoooooooo em seus clubes, e quando vestem a camisa do seu país, não fazem p..nenhuma?? É com isso que fico indiganada! Uns dizem que este ano o Brasil não vence porque já está comprada a Copa - mas pra quem e por quem?? Será que a Nike tem algo a ver com o fato do Parreira ser teimoso o suficiente de não tirar o Ronaldo ou Adriano, que estão com atuações péssimas, e colocar o Robinho que está num pique imenso? Bem, essas são perguntas que nunca saberemos, mas mesmo assim, continuo torcendo muito pelo meu país, gritando, xingando e vibrando. Enquanto isso, também aproveito para ver as beldades da Copa, lógico, que dos adversários...rs. Assistiram ao jogo da Espanha??? Pois eu assistiria à próxima ;)

junho 14, 2006

"Ou me AMAM... ... Ou me ODEIAM!"

Obrigada pela autorização, Fe!!!

Como é difícil escolher uma pessoa para nos acompanhar nesse caminho tão complicado que é a vida.

Passamos por tantos desafios e tristezas que nos fazem sofrer e perdemos o que de melhor poderíamos oferecer: AMOR VERDADEIRO.

Mesmo assim não desistimos dessa busca incessante pela felicidade, pois temos a certeza de que é possível ser feliz.

A pessoa certa aparecerá no momento certo e sem ao menos perceber ela tomará conta da sua vida, fará parte do seu dia-a-dia e você a amará cada dia mais, da mesma forma que ela amará você.

Mesmo sabendo que o caminho é repleto de desafios nunca desista. Depois da tempestade um futuro brilhante nos espera.

Fernando Borges

junho 13, 2006

A Copa do Mundo é nossa: Brasil 1 X Croácia 0


E começa o maior espetáculo da Terra: a Copa do Mundo. Digo de boca cheia que sou uma fissurada em Copas e Olimpíadas (nas últimas, estava de férias e passava o dia no SporTv assistindo a todos os eventos em que o Brasil participava), pois sempre fui muito ligada aos esportes desde criança - cheguei a prestar vestibular para Ed. Física, mas a TO me conquistou...rs.
Mas na Copa, parece que tudo fica mais animado e as pessoas enlouquecem: pintam as ruas, colocam suas bandeirinhas... Sei, sei!! Alguns devem estar dizendo: "Só nesta época é que se mostra o patriotismo!" ou "As pessoas esquecem dos reais problemas do nosso país", e etc, e etc. Mas será que pelo menos, a cada quatro anos, não temos o direito de apreciar uma das coisas que o Brasil tem de bom, ou diria, de melhor? Eu pessoalmente, mesmo curtindo muito a Copa, não perdendo nenhum lance, pintando a cara, colocando chapéu ridículo e bandeirinha no carro, e gritando muito durante os jogos, não esqueço que também este ano teremos eleições, e que tenho o compromisso de pensar em tudo o que aconteceu ( e está acontecendo) em nosso país para tentar, pelo menos, tirar a podridão lá de Brasília e do resto do país. Mas enquanto as urnas não chegam, vou torcendo muito para o Kaká continuar marcando lindos gols como o de hoje ;)

junho 09, 2006

Palhaçada da Ticketmaster


Comprei, há aproximadamente um mês, os ingressos para o Cirque du Soleil. Sabendo que com o meu pouco tempo não conseguiria ir comprá-los numa FNAC ou no Credicard Hall, então optei pelo jeito mais fácil, a Ticketmaster. Preenchi tudo certinho e aguardei os e-mails de reserva (enviado 3 dias depois, conforme informado) e o da compra efetuada (enviado logo após o pagamento da fatura do meu cartão do mês anterior). Agora, era só aguardar os ingressos, só que começou a demorar e quando bateu quase um mês do aviso, resolvi escrever a eles para saber o que havia ocorrido. Pra meu espanto, um cara ligou, de celular, dizendo-se de lá e falando que precisava do código de segurança do meu cartão de crédito para efetuar a compra dos meus ingressos. Lógico que não forneci e enviei novo e-mail. Eles passaram um telefone fixo, mas dizendo que era para ser utilizado caso fosse fazer alguma alteração na venda, o que não era o caso. Escrevi novamente e os telefonemas do celular continuaram insistindo, e no último, novamente falei que eles haviam me enviado um e-mail falando que o cartão havia liberado a compra...silêncio do outro lado da linha, e o rapaz se enrolou!! Bem, finalizando, eles não retornaram meu e-mail, hoje ligou novamente o rapaz de lá, sendo super estúpido comigo e falando que a compra estava sendo cancelada por que o cartão não autorizou. Disse que teria até terça-feira para resolver a situação, me passou um número fixo e desligou. P... da vida, entrei em contato com o cartão que disse que realmente o código que eles passaram estava errado, e que fizeram a tentativa três vezes. Conclusão, se eu não tivesse entrado em contato, eu perderia meus ingressos, pois a Ticketmaster errou ao me comunicar que a compra havia sido efetuada sendo que ocorria o contrário, e pior ainda, fizeram telefonemas de celulares e os funcionários não se apresentam de forma adequada - como você vai saber se é verdade ou não?! Enfim, até terça ligo pro telefone fixo e resolvo este problema, além claro, de fazer uma boa reclamação deste erro.

junho 04, 2006

Por que ele não ligou??

Adoro esse repórter que escreve todos os domingos na Revista JT, vejam esta:

" Conversando com amigas descobri que existem grandes dúvidas existenciais entre as mulheres. A onisciência de Deus. A impotência do ser humano diante da natureza...e por que os homens não ligam no dia seguinte.
Mulheres, animais irremediavelmente racionais, buscam na memória as imagens da noite anterior. O jantar foi ótimo. O drink na casa dele também. A sobremesa ('sobrecama' seria mais correto) depois do drink, então, foi inesquecível. O que custava, então, o desgraçado ter pegado o telefone e discado o meu maldito número?
Calma. Respire fundo. As razões que levam um cara a não ligar são complexas, mas vou resumir: ele não liga porque não está a fim de ligar.
Homens são movidos por vários desejos, quase nenhum deles relacionados a bater papo no telefone. Mas se estiver a fim de algo a mais, ele vai ligar. Se não ligar, é porque não rolou. Simples.
Um homem que diz que vive ocupado, por exemplo. Para o seu próprio bem, esqueça. Tem um ditado que diz que se você precisa de alguma coisa, peça para alguém bem ocupado. Quem não faz nada nunca tem tempo livre. E vamos falar a verdade, ninguém é tão ocupado assim. Nem o presidente (aliás, muito menos ele).
E se ele não ligou, o que fazer? Em primeiro lugar, não se desespere. Você é ótima, ele é um idiota. Repita este mantra três vezes ao longo do dia e você estará salva..
Veja outras maneiras de reconhecer desculpas idiotas e como reagir a elas:
1. 'Desculpe, fui ver minha mãe'. Um cara que usa a mãe como desculpa não daria um bom namorado, quanto mais marido. Esqueça.
2. 'Desculpe, passeia a semana em reuniões'. E não dá para ligar do celular durante o cafezinho? Então tá. Fora.
3. 'Desculpe, saí com meus amigos, enchi a cara e esqueci de te ligar.' Taí, um cara legal. Sincero. Honesto. Preza as amizades, o que é um valor importante. Bebe cerveja, que é um bom sinal (nunca confie em um homem que não bebe - concordo (adendo Tata)), e ainda admite que esqueceu de ligar (prova que é humilde).
Mantenha esse aí na lista de candidatos. Ele pode não saber se Deus existe, nem para que serve a natureza. Mas pelo jeitão, eu apostaria que ele vai ligar um dia desses".

junho 03, 2006

Em busca de uma academia

Esses dias resolvi, ou melhor, defini que preciso urgentemente voltar a fazer atividade física, então comecei a ir atrás de academia, mas tá difícil de encontrar uma "acessível". A maioria, falando num português bem claro, estão bem carinhas, principalmente para alguém que, como eu, não poderá freqüentar todos os dias por conta do pouco tempo disponível. E uma academia próxima da minha casa também está fora de cogitação, mesmo sendo mais baratas, pois até chegar aqui em Itaquera, depois de um dia de muito trabalho e trânsito, que Cristo tem pique pra ainda malhar?? Eu é que não!!!
Então resolvi que, neste momento vou apenas fazer natação, algo que gosto e muito, pois desde os 5 anos eu nado (infelizmente parei por conta da falta de tempo - esse bendito que atrapalha a vida de tanta gente). Mas espero que ano que vem eu consiga matricular-me em alguma academia e malhar pra valer, afinal, a idade vai chegando e a gravidade não perdoa ninguém, fora que sinto muita falta de uma atividade física em minha vida.
AH! E por ironia do destino, tenho dois irmãos que estudam Ed. Física e dois tios que são educadores físicos, mas nenhum é personal...ó vida!!!