julho 31, 2006

Aniversário da Pri B.

Neste fim de semana fomos comemorar antecipadamente o aniversário da Pri Bagio (porque aniversário de segunda-feira ninguém merece). E como era a festança da vice-presidente da PG, tinha que ser num lugar dígno: o restaurante Ukatan, que serve um maravilhoso rodízio de comida mexicana. A PG recomenda! E pra terminar: Feliz Aniversário Priscila!! nte, Si e eu (da esquerda pra direita)

julho 24, 2006

Miss Universo

Ontem cheguei ao cúmulo do não ter o que fazer (na verdade, meu fds inteiro foi assim): fiquei assistindo Miss Universo. Quando criança, eu adorava assistir esses concursos, que passavam no SBT, com o Silvio Santos apresentando, mas naquela época participavam mulheres REALMENTE BONITAS. O que estou querendo dizer com isso? Bem, dêem só uma olhada na foto abaixo da vencedora, a Miss Porto Rico...ela era ainda a "menos feinha" de todas que estavam participando. Isso porque vocês não imaginam como eram os corpos das misses: acreditem, a Miss Etiópia tinha mais "carne" do que todas juntas (com excessão do Brasil, que graças aos atributos genéticos de nossa mistureba, eu achei a mais bonitas em todos os quesitos, e merecia ter ficado entre as cinco primeiras pelo menos - e olha que não é patriotismo não!).
Vocês podem até pensar que tudo isso é "despeito" meu, mas sinceramente, se ser bonita é ter peitos gigantes, totalmente desproporcionais a um corpo esquálido - ótimos para aulas de anatomia dos ossos, porque músculo...aff - bem, prefiro continuar sendo uma reles mortal!

Obs: Quando mostrei esta foto pra um dos meus irmãos, a expressão foi: "Aff! Que tranqueira!"...rs


Machado de Assis sabia das coisas!

" Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo.. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados... Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore. "

Machado de Assis

Retirado de: sexoparaterraqueos.blogger.com.br

julho 20, 2006

Acampamento - Parte 2

E nessa é a turma toda que estava na Terra do Nunca.

Acampamento Julho 2006 Parte 1



Pessoal, como prometido, aí estão algumas fotinhos desta última temporada no acampamento que trabalho. Selecionei as melhores. Nestas estão: à direita, "minhas filhas" montando a Maria Fofoqueira; à esquerda nós no alojamento e no centro, meu irmão Raffa e eu. Em breve, alguns vídeos também. Boa diversão e bem-vindos à Terra do Nunca!

julho 19, 2006

Novidades chegando

Olá a todos! Desculpem o sumiço momentâneo, mas estou de "semi-férias" (férias apenas de um dos hospitais que trabalho), e nesta última semana eu estava no meu adorado acampamento, então, aguardem fotos e vídeos dessa semana que, como dizem os acampantes e todos que lá estiveram: "Dias na Terra do Nunca".

julho 07, 2006

Aniversário Fernando


Nesta última segunda, fui no Barracuda Sushi-Bar pra comemorar o aniversário do Fernando, grande amigo-primo (por adesão) e lá também encontrei outra grande amiga-prima, a Gi. Apesar de ter sido segundona (mas mulher é VIP e o chopp é de graça), digo apenas uma coisa: foi muito bom!! Parabéns, Fe!!!

julho 05, 2006

Festa de S. Vito - Típica comemoração PG


No último feriado, fomos na Festa de S. Vito e decidimos que ela será Evento Obrigatório no Calendário PG. Comi muito, como podem ver nas fotos abaixo.

julho 04, 2006

Como o Brasil também perdeu a Copa fora de campo

Antonio Prada, Direto de Munique


Bertold Brecht já proclamava: triste o país que precisa de heróis. O Brasil ainda precisa deles, infelizmente, e não só na vitória. No meio de tantas ilações, ataques, defesas, fugas e caças às bruxas neste pós-Copa prematuro é preciso abandonar o close, sob o risco de ser arrastado pela turba emocionada. E errar tão feio quanto o nosso futebol, não só dentro do campo como fora dele.
Ninguém gostou de como nos comportamos na Copa. Ninguém gostou da derrota para a França. Aliás, ninguém gostou de como perdemos para a França. Perdemos sem jogar. Perdemos sem lutar, como disse, surpreso, um jornalista francês nesta manhã em Munique. Um treinador sem comando? Um time de estrelas sem garra? Um time de estrelas sem união? Jogadores milionários que se sentem tão auto-suficientes que negligenciam desafios?
Mas pior do que a derrota, que o brasileiro historicamente rejeita em qualquer circunstância, que os eventuais erros do Parreira, que a eventual ineficiência e displicência de alguns jogadores, são as atitudes. O time saiu de campo contra a França desunido. Ignorou a torcida no estádio. Deu as costas para o orgulho nacional. Se comportou como uma seleção privada. Saiu pela porta dos fundos.
Nas entrevistas, jogadores (alguns) e dirigentes, ao mesmo tempo que evitavam falar de culpas e rejeitavam a caça às bruxas, atacaram os detratores, como se fossem todos. Chegaram a insinuar que a torcida não tem opinião própria e é influenciada pelo bumbo da mídia, como se futebol fosse de domínio das letras.
A seleção é dispensada após jogo. Volta para o Brasil quem quiser. O que isso significa? Uns vão dar a cara para bater, outros não. Foi o que aconteceu nesta segunda-feira com Cafu e com Parreira, para falar apenas de dois dos principais personagens desta seleção. Perder faz parte do jogo.
Encarar a torcida, agir como grupo, receber as críticas, admitir os erros ou pelo menos discuti-los, também. Enquanto Cafu era xingado, execrado e encurralado pelos microfones no aeroporto de Guarulhos, e Parreira tentava "escapar" da revolta no Aeroporto Internacional do Rio e depois encarou sua terceira entrevista coletiva em 36 horas, Ronaldinho e Adriano certamente descansavam depois de uma noitada daquelas com amigos em Barcelona que terminou às 5h.
Mas não é tudo: enquanto a carniça fede, urubus do mundo do futebol aproveitam para desopilar o ódio ou a mágoa daqueles que estão largados no chão.
A vida continua, como ela é, ao menos no Brasil e o futebol também.

julho 01, 2006

...

Derrotados: pela teimosia de uma pessoa, salto-alto de outros e um imenso vexame diante do mundo todo!!! Mas mesmo assim, parabenizo os poucos humildes.