março 31, 2007

Estrelas

Sabe, tem dias que estou me sentindo sozinha, aí sabe que faço? Abro a janela do meu quarto e olho o céu. Por incrível que pareça, há ainda lugares em SP que você pode apreciar as estrelas e a lua de forma magnífica. E meu quarto tem uma visão perfeita desse céu maravilhoso. Que sorte a minha, né!

Maria Antonieta

Num momento em que tô voltando a ir bastante no cinema (bom, pros cinéfilos de plantão, esse "ir bastante" é um exagero, em se tratando de mim...rs), essa semana foi a vez de Maria Antonieta. Fui sozinha mesmo, num dia muito tumultuado e cansativo, e foi bom isso. Confesso que fui assistir o filme por conta da trilha sonora, que achei ÓTEMA!!! Mas o filme também é bom. A fotografia dele é maravilhosa - as cenas do Castelo de Versalles são magníficas -, o figurino também lindo, além de todo o luxo de cenários e etc. Mas, confirmei minha expectativa quanto à trilha sonora. Bem, tá aí mais uma sugestão de filme.

março 26, 2007

Sem vontade nenhuma de levantar amanhã e ir "pr´aquele" lugar.

março 25, 2007

O que fazer com o baixo astral

Pois bem, diantes de tantos posts "baixo astral", resolvi colocar os meus métodos para pelo menos tentar melhorá-lo. Primeira coisa, algumas pessoas preferem se recolher aos seus pensamentos, ficando sozinhas no momento down. Eu já sou diferente: nesses momentos não consigo ficar sozinha, prefiro (ou melhor, preciso) sair com meus amigos, pra dar risadas, falar da vida, afogá-los com meus choros. Mesmo que às vezes, eu continue meio triste, mas pelo menos valeu por muitas coisas, principalmente pelos amigos, que apesar de alguns nem perceberem muito seu estado de espírito, sempre tem aquele que te conhece mais e tem muito a oferecer e a cuidar de você. Por esse motivo, obrigada queridos amigos!
AH! Outra coisa muito boa, pra quem gosta, é fazer academia. Dá um ânimo ótimo, além de boa forma ;)

março 22, 2007

OCA

Quem quer ir nas exposições da Oca comigo põe o dedo aqui!!!!!

março 21, 2007

Ok, ok!

Tudo bem pessoal, apesar de alguns e-mails de festas, tem uns aí no meio bem "downs". Sei que a maioria tá acostumada comigo sempre alegre, dando muitas risadas e tentando colocar os outros pra cima, mas agora, preciso também lidar com meu momento baixo astral.

Raiva

Sabe o que mais odeio nessa vida? Não, não é o trânsito da Radial Leste, nem deixar cair o último pedaço de um delicioso brigadeiro, mas sim quando as pessoas simplesmente te ignoram ou te tratam com desprezo sem ao menos você saber o motivo. Tudo bem, se fosse alguém do meu círculo social, eu mandava à m... e pronto, mas quando é do seu ambiente de trabalho, e esta pessoa trabalha diretamente com você, aí a coisa complica. E esse é um dos motivos que tem me deixado desanimada pra certas coisas.

março 20, 2007

CHEGA!!

CHEGA! Chega de ser boazinha, amiguinha e qualquer outra inha. Vou correr atrás do que é meu e parar de me f... por ser esses adjetivos citados no início.

St. Patrick 2007



Dia 17/03 ocorreu o St. Patrick Day. Como agora tal data faz parte do calendário oficial da Irmandade, este ano fomos comemorar no Finnegan´s. Foi bem legal! Tomamos muitas Guinness, demos muitas risadas, vimos apresentações de gaita de fole. Enfim, mais um daqueles bons e velhos encontros com excelentes amigos. Vejam as fotos:

março 19, 2007

Academia

Pois é pessoal, finalmente estou firme e forte na academia (pelo menos duas vezes por semana...rs). Estou conseguindo fazer as benditas aulas de spinning - já me acostumei - e voltei a fazer esteira e musculação. Agora só falta fechar um pouquinho a boca, pra poder compensar nos encontros PG ;)

Fofo

Digo e repito, nada é mais compensador do que ver um paciente evoluindo bem e seu trabalho ser reconhecido pelos familiares. Hoje a irmã de um dos meus pacientes, que hoje está em outro serviço apareceu lá no hospital para levar uma lembrança pra mim: uma toalha bordada "Dra. Thais" e um sabonete super perfumado. Isso levanta nosso ânimo até nos piores momentos.

março 18, 2007

Borat


Numa semana em que matei a seca de cinema, fui do "super cult" Babel ao "zerar QI" Borat. Pra quem quer rir um pouco (aliás, muito) vale muito à pena. Você ri do começo ao fim das tiradas e cenas totalmente surreais deste filme, além de rir da risada das outras pessoas que estão no cinema também. AH! E não esqueçam também de uma companhia divertida, que faz parte. A minha foi ótima! Thank´s boys!
Odeio essas minhas ocilações de humor, ainda mais em momentos inoportunos, como numa festa, por exemplo.

março 15, 2007

Babel


Ontem fui assistir Babel! Gostei bastante, apesar de não estar com a cabeça boa para um filme deste porte, uma verdadeira Torre de Babel. Mas a pergunta que não quer calar (pra quem assistiu o filme, claro): e o Gael Garcia, pra onde foi??

Realmente, é o fim dos tempos...

Pessoal, se este post do site Kibe Loco ( http://kibeloco.blogspot.com/) for realmente verdade, das duas uma: ou a situação está muito preta pro meu lado, ou é o fim dos tempos.

"Reynaldo Gianecchini e Preta Gil estão namorandoReynaldo Gianecchini e Preta Gil estão namorando. Segundo revista "Quem", eles foram flagrados aos beijos na última quinta-feira.O romance começou em janeiro, quando o casal assistiu à apresentação do Timbalada nos bastidores sem disfarçar o clima de romance. "Aqueles olhares e o clima de paquera foram tão evidentes que até pegou mal com o então namorado dela (Luis Oliveira)", disse uma pessoa próxima da dupla.O affair continuou no Rio. Eles jantaram juntos e se encontraram em outras festas. Gianecchini teria até voltado mais cedo de Salvador só para ver a Preta Gil desfilando pela Mangueira.
***Por mais pretensiosa que essa declaração possa parecer, eu garanto: eu e o Gianecchini jamais brigaremos por causa de mulher. É sério."
Nem sempre é fácil ser legal com os outros quando você mesma não está legal...mas eu sempre tento!

março 10, 2007

Homenagem a todas nós: MULHERES

Esta mensagem foi enviada a mim por e-mail, no Dia Internacional da Mulher.
Obrigadinha, Slater!

Bom dia Mulher,

Tudo que muitos homens hoje fazem deveria ser feito diariamente, não só pelo fato de ser o dia internacional das mulheres que surge de um acontecimento trágico onde mulheres morreram em uma manifestação em NY em 1857.
Mas pelo simples fato serem mulheres, pois nós homens somos muito dependentes das mulheres, pois nada seriamos sem o carinho e o amor que nos é passado. Desde o nascimento com o amor de nossa mãe, passamos pela adolescência e começamos a descobrir outro tipo de amor, e quando nos casamos descobrimos que além de amável a mulher se mostra muito mais companheira. (A mulher é amor, pois aprendemos a amar com a mulher desde o nascimento, sendo o amor o sentimento mais puro e belo a criatura que mais representa esse sentimento só poderia ser a mulher.)
Nada seriamos sem essa criatura maravilhosa que é você mulher.
E alem do amor, hoje as mulheres se mostram também muito competentes em todas as áreas.


Mais uma vez parabéns e obrigado por simplesmente existirem...

março 09, 2007

Tem dias que você não está bem, mas aí, você encontra com algum amigo - seja pessoalmente ou virtualmente - que está pior que você. Sabe o que faço diante disso? Fico horas e horas conversando com esse amigo, e no final, aquilo que deveria ser mais um papo-cabeça (e o é em algum momento da conversa) também vira algo bem descontraído, que acaba sendo divertido em alguns momentos. Mas pode ter certeza, isso não tira a seriedade da conversa e me ajuda a levantar um pouco o astral, e espero que ajude meu amigo também.

Instituição

Esses dias uma amiga leu uma frase que coloco aqui, diante do momento que passo em ambos os empregos:
"As pessoas passam, mas as Instituições ficam".

Amigas barrigudas











É o Baby-Boom da turma 28 da TO. Sim, duas amigas ao mesmo tempo estão ligeiramente grávidas: a Rê e Pri Noz. A primeira está de 5 meses e a outra de 2 aproximadamente. Nesta última terça-feira, a Rê, que mora em Belém- PA, veio até SP para ver qual será o médico que fará seu parto, e aproveitou para marcar um encontro conosco. Foi super legal, ela tá linda barriguda, e também mostrou os ultra-sons que fez (vimos até o pintinho do Artur...rsrs). Enfim, foi um encontro super gostoso. Que venham os babies da TO (em tempo, já temos dois: a Gabi e o Ricardo, ambos da Mariella).








março 04, 2007

Balada aniversariantes do Mês


















Na última sexta, comemoramos (Pedro, Pri Noz, Slater e eu) nosso aniversário no O`Malleys. Foi ÓTEMO!!! Obrigada a todos que compareceram para tornar nossa balada a mais divertida possível.













Apesar de ser esta pessoa que vive dando risadas até mesmo das desgraças, existem coisas que me deixam sim tristes. Uma delas, é quando pessoas muito especiais vão pra longe (mesmo que esse longe seja perto). Explico melhor: quando eu falo de ir pra longe, é a distância geográfica, pq no restante, sempre estaremos juntos. Estou falando isso pelo seguinte, quando criança ainda, conheci três pessoas que hoje são meus irmãos de coração, e sempre moramos pertinho aqui em Itaquera, o que facilitava quando um precisava do outro, fosse pra rir, fosse pra chorar. Crescemos juntos, e a vida adulta fez com que nos vissemos com menos freqüencia, mas era fácil de resolver esse "problema", pois a casa era logo ali do lado. Eis que surje a primeira debanda: uma vai estudar em SJ do Rio Preto, mas até aí, tudo bem, pois terminada a faculdade, com certeza voltaria pra SP, a gente espera. E realmente ela voltou, mas não tão perto como gostaria que fosse. Chega então um dia que duas dessas pessoas resolvem ao mesmo tempo mudar de cidade: uma pra Monte Santo de Minas e outra pra Iguape. O que as levava pra longe: o amor! Como fiquei feliz por isso, mas não deixei de xingá-las por estarem me deixando aqui. Agora fica bem mais difícil de uma socorrer a outra, pois não basta só andar um quarteirão. Mas o que podemos fazer, crescer é isso.
Mas havia dito três pessoas, né. Pois é, o terceiro continuava aqui em Itaquera, mesmo que morando em Pinheiros durante a semana. Logo, de final-de-semana, dava pra um socorrer o outro (as vezes de semana também, com mais dificuldade). Mas agora, ele também vai sair de Itaquera, junto com a família. Mais uma vez, não dá pra andar só um quarteirão. E agora eu senti de fato a falta destes meus três amigos-irmãos.
Ok, eles não sumiram do mapa e continuam sendo meus queridos, mas eu percebo que a distancia geográfica atrapalha sim um pouco, e mesmo tendo muitos outros amigos queridos que moram em outros bairros, estes cresceram comigo aqui em Itaquera e a sensação de que estão indo embora é f...
Mas essa tristeza passa, principalmente porque sei o quanto essas mudanças não serão apenas geográficas para eles, e que sempre que eu precisar eles estarão por perto. Pode não ser ao vivo e a cores, mas sempre perto.
AMO VOCÊS TRÊS!!!

Madrinha Profissional



É isso mesmo. Um amigo e eu vamos virar "padrinhos profissionais". É que neste ano, seremos padrinhos de duas pessoas muito especiais: a Aline e a Drika. E vou dizer que fiquei mais do que feliz por receber estes convites tão especiais. Queridas, muitas felicidades!