julho 30, 2007

Continuação Acampamento...











...continuando as fotos do acampamento.

Férias é tempo de....



Olha eu com a setinha apontada






...acampar. Como todas as férias, lógico que eu ia arrumar uma semaninha livre pra ir pro acampamento da Lúdico, meu recarregador de baterias. Desta vez fiz parte da turma da coordenação (chique, né), mas isso não me impediu de divertir, dar muitas risadas, mesmo com a chuva que caiu sem parar nos primeiros dias. Segue abaixo algumas fotos, e até um vídeo pra vocês terem uma pequena noção do que foi esta temporada.






















julho 26, 2007

Férias é tempo de ...






...continuar viajando, e muito!! Continuando a história de minhas férias, cheguei de Campinas vindo de carona com uma amiga da minha prima, desfiz uma mala e já fiz outra, pois no dia seguinte iria pra Bertioga com meu tio e meus irmãos, além de encontrar minha prima que estava em Santos e voltaria conosco pra SP.

No primeiro dia, muito, mas muito sol, praia e breja o dia inteiro. O suficiente pra tirar aquele "branco hospital" de um longo ano de muito trabalho. Mas infelizmente, os outros dias não foram tão ensolarados, pelo contrário, foram chuvosos. Num dos dias choveu tanto que foi impossível sair de casa mesmo para uma caminhada. Mas em outro, foi possível até arriscar o meu lado "atleta sedentária" - fazer uma caminhada de aproximadamente 2km e depois voltar correndo (!!!). Pois é, justo eu, que neste atual momento de minha vida tô mais sedentária que buda sentado, quis fazer um cooperzinho justamente com meu tio que é educador físico e meu irmão que é estudante da mesma profissão. Só pra minha cabeça mesmo. Mas mesmo com o tempo feio, deu pra descansar bastante, assistir programas bizarros em canais locais como "O Show do Brega", jogar um baralhinho e lógico, comer feito uma PG - vejam só o tamanho do pastel que comi!!! Tudo de bom!!! Enfim, uma ótima semana em família.

julho 25, 2007

Férias é tempo de...











Viajar!!! E muito, muito mesmo!!! Aqui está a resposta ao comentário da minha amiga virtual Mallet. Querida, viajei bastante! Após o níver da minha vovó, no dia seguinte fui para Campinas conhecer o apê da minha amiga Si. Ele é super gostoso, aconchegante, como podem ver um pedacinho dele na foto abaixo. E posso dizer que esta foi uma viagem PG. Nossa, como comemos! Começou no jantar de domingo, num rodízio de pizza, onde comemos pizzas diversas, como a de batata frita e uma delíciosa de sorvete. Abaixo vocês terão uma noção do tanto que comemos..rs. No dia seguinte, tomamos café numa padaria super bacana, e só saímos quando já estavam colocando o almoço (vixi). Voltamos pro apê, demos uma descansada e depois saímos para encontrar uma prima minha que está morando também em Campinas. Novamente fomos comer, só que desta vez no Out Back, onde tomei uma Foster e comemos uma deliciosa batata frita coberta de queijo e bacon e cebola gigante empanada - uma delícia! E no final de tudo isso, ainda fomos na casa de um dos amigos da minha prima e comemos bolo de aniversário. Pois é, esse foi o início das minhas férias PG. Obs: Atente a Coca Zero ao lado do monte de bordas de pizzas...rs.

julho 08, 2007

Neste fim de semana, a família buscapé comemorou o aniversário de 80 anos de sua matriarca: minha querida vovó Maria. Ela continua no pique total e espero que essa parte da genética da família tenha passado pra mim também...rs. Feliz Aniversário, Vó!!!

julho 06, 2007

Férias é tempo de...

...ir ao dentista, ginecologista... No primeiro, fui esta semana, e dei um "trato" no sorriso. Limpeza básica e uma cariezinha que estava escondidinha entre os dentes, que me custou uma sopinha na hora do almoço, já que eu não consegui mexer a boca direito por conta da anestesia. Apesar de achar que sou um pouco relaxada com meus cuidados, uma coisa que não abro mão é cuidar do meu sorriso, afinal, é o que acho mais bonito em mim (e ajuda a sair bonita nas fotos...rs).

julho 04, 2007

A solução pro trânsito

Nossa, é disso que eu preciso pra enfrentar o trânsito aqui de SP.
http://www.youtube.com/watch?v=6usZIR7cl0A

julho 03, 2007

NASCEU O ARTUR!!!

Hoje nasceu mais um baby da Turma TO 28! O Artur, baby da Rê e do Maradei! Lógico que como uma boa "tia" coruja, já fui hoje visitá-los na maternidade. A Rê está ótima, o Maradei é um sorriso ambulante e o Artur...É UM FOFO!!!!! No tempo que fiquei lá, pude presenciar a primera troca de fralda (acredito que fosse mesmo, porque o que saiu de cocô ali, nossaaaaaaaa....rs) e um pequeno engasgo de nosso fofucho!! PARABÉNS MAMÃE RÊ E PAPAI MARADEI!!!

E depois da Festa Juninha...

....encontramos nosso amigo de residência (ops, esqueci de falar, o Gerardo, que está comigo na foto do post anterior, foi da minha turma da residência da EPM), o Alexandre, que por acaso estava dando plantão neste dia no Santa. Ele aproveitou para tirar umas fotinhos deste momento. Coloco aqui uma delas.

Festa Junina







Não tem nada melhor do que festa junina, né! Eu adoro, principalmente da comilança...rs. Pra começar bem minhas férias, participei da Festa Junina que o Sta. Marcelina promove todos os anos para seus funcionários e familiares. Eu diria que é uma festa engraçadíssima (em todos os sentidos). Segue aí algumas fotinhos minha com meus colegas, além da tradicional fogueira.

julho 02, 2007

PG São Vito 2007







Nos encontros PGs, este já virou tradição: a Festa de S. Vito. Apesar de estarmos um pouco mais controladas, foi muito gostoso e divertido. O Heitor (filhinho da Pri Noz e Marcelo, que está pra chegar) também participou, pra ir aprendendo desde cedo sobre a comilança PG. Vejam as fotos: