dezembro 31, 2007

FELIZ 2008!!!

Como todo ano, lá vem mais um daqueles posts sobre como foi o ano que se finda e as expectativas pro próximo ano. Especialmente pra mim, este foi um ano de muitas, mas muitas resoluções mesmo, sobre o que realmente eu quero. E decidi que, quero sim continuar nos meus dois empregos, sem mais nem mesmo; quero encontrar alguém que possa compartilhar comigo e ter uma família; aprendi a dizer não pras pessoas, sejam elas quem forem; e o principal, que eu sou importante sim, nem que seja só pra mim mesma, e que as decisões sobre minha vida sou eu quem tomo!!

Isso tudo faz parte do amadurecimento de uma mulher, que um dia foi uma menininha cheia de sonhos!

Desejo aqui a todos um Feliz 2008!!!!!

dezembro 24, 2007

Feliz Natal e Feliz 2008!

Apesar da correria, e mesmo em cima da hora, deixo aqui algumas imagens do Natal de São Paulo como forma de desejar a todos um Feliz Natal e um 2008 cheio de realizações. Um grande abraço!!







dezembro 22, 2007

A Transformação - Enfim a conclusão

Pessoal, como pude esquecer de falar aqui da minha transformação. Acho que quem leu esses posts bemmmmmmmmm anteriores, ficou curioso pra saber o que era. Pois bem: coloquei silicone! ÊÊÊÊÊ! E vou dizer, estou A-MAN-DO essa minha nova fase. Nunca imaginei que uma cirurgia plástica fizesse tão bem pra auto-estima. Agora a borboleta está feliz voando pelos jardins.

Casamento Drika - Parte 2


Agora vem a cerimônia religiosa e a festa!










































































































































































Casamento Drika - Parte 1


Este post é dedicado ao casamento da minha amiguirmã, Drika, afinal, madrinha é pra essas coisas. Que você o Manu sejam muito felizes na nova vida! Estas são sas fotos do casamento
civil e making of.










dezembro 12, 2007

Não sabe não faz!!!

Podem me xingar mesmo!!! Essa foi a maior das minhas burrices (apesar de outras que prefiro nem citar). A pessoa aqui resolve jogar futebol com os pacientes, depois de meses sem atividade física, e com um calçado nada apropriado. Pronto, vejam o resultado, e de castigo, bem no início do final de semana...

dezembro 07, 2007

dezembro 06, 2007

LA FEMME




Depois de um ano tendo que ver os homens fazendo reuniões só para eles, com o intuito de saborear o Santo Nectar Dourado, eis que agora a mulherada finalmente conseguiu se organizar e surgiu o LA FEMME.

O LA FEMME é um grupo de mulheres apreciadoras do Santo Nectar Dourado, que se reunem mensalmente para degustar tal iguaria, e lógico, fofocar, jogar um truco, comer a boa e tradicional comida de boteco e....falar de homens! Vejam algumas fotos deste nosso último encontro:

dezembro 03, 2007

Definitivamente....

...os homens não querem (ou têm medo) de mulheres independentes. Eles te dizem o contrário, mas é tudo mentira! Quero ver quem me prova o contrário!!!!

Mais uma vez, Frangó!

Bom, chega de colocar fotos passadas, agora vamos às recentes. Há umas duas semanas mais ou menos, fomos num "pequeno" grupo ao Frangó, onde pudemos novamente saborear deliciosas cervejas, dar boas risadas com os amigos e colocar o papo em dia. Estão aí as fotos: