janeiro 25, 2008

"Será que todo dia, vai ser sempre assim?
Que bom se todo dia, fosse sempre assim!"

E vou torcer pra que seja!

janeiro 21, 2008

Acampa 2008

Despois de um pequeno sumiço, voltei. Estive alguns dias dessa semana no acampamento da Lúdico, afinal, é meu recarregador de bateria. Apesar de ter ficado lá apenas 3 dias, foi suficiente pra me divertir muito e preparar para os próximos feriados. Olhem aí a fotinho de um momento de diversão:

janeiro 15, 2008

Pessoal, essas semanas estou um pouco "atarantada" com a questão do post anterior, então aguardem mais uns dias e teremos

janeiro 08, 2008

Muita força....

....pra superar toda e qualquer forma de quererem me deixar pra baixo, ou fazerem achar que sou o pó do peido da mosca do cavalo do bandido e não faço nada!!! Faço sim, e muita coisa. Tudo bem, posso até ser lenta, mas uma hora resolvo tudo, e do meu jeito!!!!! Não faz parte dos meus planos me tornar uma workaholic!!

janeiro 07, 2008

Mais uma vez de volta à academia, mas meu afastamento agora foi por conta da cirurgia. Novamente no pique, e quem sabe não desisto mais...

janeiro 06, 2008

South Park

Depois de uma participação nos Simpsons, agora uma no South Park...


Quem também quiser é só entrar em: http://www.sp-studio.de/

Divirtam-se!!!!

janeiro 03, 2008

Entra ano, sai ano...

.... e eu continuo odiando a Radial Leste!!!!!! @##$%$##¨%$&¨#&¨$ ! É impressionante como essa via é sempre congestionada, e com chuva então, aff!!