fevereiro 25, 2008

Presente antecipado

Vou falar pra vocês sobre o presentão que ganhei antecipadamente de aniversário: moreno alto, bonito e sensual, rs. É moço "Bunito", guitarrista, carinhoso...acho que não preciso dizer mais nada né, senão fico fazendo muita propaganda :)

fevereiro 23, 2008

Preparativos Tata 3.0

Pois é pessoal, esta pessoa que vos escreve está para completar 30 Primaveras dia 26/02. Mas não estou com aquela crise dos 30 não, tô é animada pra fazer uma puta festança, junto de todos aqueles que estiveram junto de mim por todos estes anos, e que viverão por mais 30 :)Aguardem, em breve teremos fotos das comemorações (isso mesmo, comemorações!).

fevereiro 19, 2008

Frase da semana

"Todos vós, que amais o trabalho desenfreado (...), o vosso labor é maldição e desejo de esquecerdes quem sois".
Friedrich Nietzsche

fevereiro 13, 2008

Mais uma princesa no mundo

A Isabela nasceu! É a filha de uma grande amiga da qual fui madrinha de casamento (publicado aqui neste blog há alguns meses atrás). Ela é uma fofurinha, que vai dar muito trabalho pro pai e pros tios corujas daqui há alguns anos (hahahaha). Parabéns queridos, por esse anjo que Deus presenteou vocês. Algumas fotinhos do primeiro dia de vida da Isabela:


fevereiro 12, 2008

Fechando a boca!!

Depois das festa de fim de ano, e de um carnaval recheado de comilança e bebelança..rsrs, tá na hora de fechar a boca, afinal, começam os preparativos para TATA 3.0!

Carnaval Iguape 2008

Pois é, mais um carnaval que passou, e mais um ano foi em Iguape. Não tem jeito! Não consigo ir pra outro lugar que não lá! Mesmo com a falta de muitas pessoas que fazem parte desta festa, deu pra pular bastante o Boi Tatá, o Litrão e, lógico, a Dorotheia. Vejam aí algumas fotinhos desta festa!













fevereiro 06, 2008

A verdadeira afeição, na longa ausência se prova.

Camões