maio 28, 2008

28 de Maio - Dia Mundial do Brincar

Aproveitando a data comemorativa, e como boa recreacionista que também sou, deixo aqui um site para os saudosos do Atari poderem se divertir um pouco. Basta baixar um programa (o Java, que no próprio site tem) e divertir-se com Enduro, River Ride, Frostbite entre outros. Boa brincadeira!

http://jogosdeatari.com.br/index.php

maio 22, 2008

Perguntas...

Alguém, por favor, sabe me responder estas duas perguntas:

1. Por que ligam o ar frio (ou seria gelado) do metrô somente no outono/inverno?

2. Por que existem vários caixas nos supermercados e bancos, se somente parte deles funcionam?

Se alguém souber alguma das respostas, Meta sua Colher aqui.

maio 09, 2008

Homenagem Dia das Mães

Passeando por outros blogs, li o post do Saia Justa, e adorei o depoimento da blogueira. Então, segue aqui minha homenagem a todas as mães, àquelas que Deus deu a facilidade de gerar, e também àquelas que Deus deixou algumas barreiras no caminho, mas que não tirou o dom maior da maternidade!
FELIZ DIA DAS MÃES!!!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/2008/05/perseverar.html

maio 04, 2008

Eu tenho cabelo cacheado...

Essa é a nova propaganda da JOHNSON & JOHNSON do shampoo para bebês com cabelos cacheados (tóim, tóim, tóim, tóim). É a coisa mais fofa! Pena que quando crescem querem alisá-los. Ainda bem que existem algumas excessões.

maio 03, 2008

Brinquedo completo

Bom, há alguns dias postei aqui neste blog sobre a aquisição do meu "brinquedo", o notebook. Mas só agora posso dizer que ele está completo: finalmente ele está conectado à rede sem fio. Comprei o roteador hoje, e depois do Mig fuçar um monte para conseguir fazê-lo "funcionar" (sim pessoal, o Speedy colabora para você ter bastante dor de cabeça com esse tipo de coisa), conseguimos instalar tudo. Agora, faço este post direto da minha caminha, debaixo de cobertas!