setembro 28, 2008

PG Mirim

Os encontros PGs iniciaram a partir da turma 28 TOUSP. Mas como o tempo passa pra todo mundo, agora começamos os encontros PG Mirim, onde participam também os filhos das integrantes desse grupo. Uma farra só a criançada!








setembro 22, 2008

1 Ano La Femme

Parabéns pra mulherada que todo mês se reúne pra fofocar e tomar uma gostosa breja.







setembro 06, 2008

A Irmandade

Finalmente, depois de um longo inverno, reuniu-se a NATA (OU MELHOR,A ESCÓRIA) DA SOCIEDADE:

FXXXI

Mais um post comemorativo à mais um aninho de vida de meu amigo Fabión!!!







JB & Pedrão

Imagem meio ruim, mas esse aí é meu amigo Pedro fazendo uma jam session com a JB, banda do meu amigo Qüen.

setembro 01, 2008

Nada mais do que a verdade

Amigos...

...há muito, mas muito tempo!!!

Comentário final: Olimpíadas

Desde que terminou as Olimpíadas, fiquei pensando sobre o que escrever nesse post final, mas não conseguia pensar em nada, tamanha minha decepção com o desempenho do COB. Claro, temos raras excessões, como o nosso vôlei feminino e masculino também (afinal, não se pode vencer todas), o futebol feminino (guerreiras), entre outros que citei já em posts anteriores. Mesmo assim, isso não diminui a decepção, mas temos ainda as Paraolimpíadas. Aí vocês devem dizer: Aff! Paraolimpíadas! Se na "normal" não levamos nada, imagine na Para, justamente de um país que já não incentiva o esporte e muito menos a inclusão do deficientes. Pois bem, vou mostrar o nosso quadro de medalhas desta última olimpíada (Pequim) e o quadro de medalhas da última Paraolimpíada (Atenas):

Olimpíadas Pequim 2008
23º Brasil 3 4 8 15

Paraolimpíadas Atenas 2004
14º Brasil 14 12 7 33



Bem, os números dizem tudo, não é mesmo? Então, vamos prestigiar nossos atletas paraolímpicos, que mesmo sem o devido reconhecimento e patrocínio fazem muito bonito. As Paraolimpíadas Pequim 2008 começam dia 06/09.