novembro 30, 2008

Salvador - Terra da Felicidade II

AH! Não podia esquecer de agradecer muito minha anfitriã Martinha e toda sua família. Ela foi dez, aliás, é DEZ! Brigada, miga!!!

Salvador: Terra da Felicidade

Esta semana estive na Terra da Felicidade pra participar de um congresso e, lógico, curtir aquelas praias maravilhosas. Consegui finalmente tirar o "branco-hospital-sãopaulo". Vejam e fiquem com vontade de visitar esse lugar lindo e alegre.











Voltando a ser criança

No final do mês passado, levei minha priminha pra brincar no Parque da Mônica, e pude perceber que na verdade esse parque foi feito mais pros adultos se divertirem do que as crianças, já que a maioria dos brinquedos você deve entrar com o pequeno. Adivinha se não me diverti...:)
AH! Aliás, como diz um amigo, parece que tô "chamando" filho, mas digamos que quero curtir minha priminha primeiro...rs.








novembro 20, 2008

De volta

Depois de um longo e tenebroso inverno, estou de volta (até que enfim, né Alê). E pra recomeçar aqui, vou mostrar um "ensaio fotográfico" com minha priminha Carolzinha. Qualquer semelhança é mera coincidência. E aguardem, fotos diretamente de Salvador - Terra da Alegria.