março 31, 2006

PG Mexicana



Neste último sábado, fui a um tradicional encontro PG (significado somente para os "iniciados") de comida mexicana na casa da minha amiga e colega de trabalho (parece coisa de Silvio Santos...rs) Carol. Foi muito bom!! Muita comilança da famosa comida mexicana da Pri B., conversas, risadas, filmes...isso até 6 da manhã. É ótimo poder contar com amigos pra fazer essas maluquices e colocar os papos e desabafos em dia :)

março 27, 2006

Coisas da Profissão

Uma das coisas mais tragi-cômicas da minha profissão é fazer parte do delírio dos pacientes - calma mentes poluídas - ou então de suas confusões familiares, onde acabamos entrando por possuir grande vínculo com o paciente. Depois de tomar um soco no rosto no início do ano, agora uma paciente se recusa a vir aos Grupos de TO (que estava super bem), pois acredita piamente que estou "bagunçando seus documentos"...Pois é, tem momentos que temos que ter sangue de barata.

março 24, 2006

St. Patrick 2


Segue agora as fotos do evento e seus participantes.


março 22, 2006

St. Patrick Day

No último dia 17, fui a um pub, o O´Malleys, comemorar junto com meus amigos de todas as horas (Bebinha, Fabión e Pedrão), como manda a tradição. Foi tudo de bom!! A benção St. Patrick e Zé Pilintra :)

março 18, 2006

Desafios

Como havia dito num post anterior, meu ano começou de fato após o Carnaval, mesmo não tendo tirado férias do Sta. Marcelina, outro hospital que trabalho. Iniciei, assim que terminou o Carnaval, meu novo emprego, agora no Instituto de Ortopedia do HC (IOT), onde terei como função trabalhar na brinquedoteça do prédio, além de pensar em projetos de inclusão através de atividades para pacientes, humanização e trabalho com os próprios funcionários. Um grande desafio, que aceitei de imediato. Mas fui percebendo que meu "estado de espírito" não estava compatível com o de alguém que acaba de arrumar um novo emprego, que está dando um grande salto na vida. Foi quando minha terapeuta disse que, além do stress de outras coisas que ocorreram e estão ocorrendo em minha vida, somados a este grande desfio, poderiam ser os "responsáveis" por isto, mas que era um sinal de meu crescimento. Bem, tiramos uma importante conclusão: crescer, amadurecer (seja emocionalmente ou profissionalmente) nem sempre é tão fácil, mas as dificuldades compensão o prêmio.

março 10, 2006

Acabou...de começar!

Pois é, depois de um mês cheio de festas e aniversários de pessoas muito queridas (LEMBRANDO AQUI: PARABÉNS GUIDINHA, CAROL, PRI NOZ E PEDRO), agora sim começa o ano, e com a corda toda, ou melhor, emprego novinho! Muita animação, mas também um pouquinho de medo, afinal, montar um serviço é uma grande responsabilidade. Mas sei que terei pessoas excelentes para me ajudar. Então, QUE COMECE 2006!!!

março 08, 2006

Comemoração 5 Anos Formatura TO-USP









E pra encerrar o mês de festas com chave de ouro, nada como um maravilhos encontro com amigas MAGNÍFICAS que estarão sempre nos meus pensamentos. ADORO TODAS VOCÊS!!!

...

março 06, 2006

Amigos especiais deste carnaval






Bom, só pra terminar o carnaval deste ano, segue nestes próximos posts pessoas especialíssimas, que contribuiram muitíssimo pra que este fosse um dos melhores "Carniversários" que pude ter.
ADORO VOCÊS!!

Mais Carnaval Iguape



Carnaval em Iguape



O MAIOR E MELHOR ESPETÁCULO DA TERRA, E MELHOR AINDA, COMEMORAR O ANIVERSÁRIO NESTA SUPER FESTA. Nem vou escrever nada, basta ver as fotos.