agosto 17, 2007

O chute mais gostoso

Essa semana fui ao teatro com uma grande amiguirmã, juntamente com seu marido. Ela está gravidíssima, e linda. E não é que enquanto a gente aguardava outras pessoas em frente à bilheteria, minha amiga, com a mão na barriga diz: "Tá chutando!" Coloquei imediatamente a mão na barriga dela também, mas é sempre assim, outra pessoa coloca a mão e a criança pára de se mexer. E não é que para minha surpresa o Heitor continuou chutando, e muito, onde coloquei minha mão. Fiquei super emocionada, imagina então a mãe que carrega a criança sentindo ela se mexer lá dentro!!!! Espero que esse meu dia não demore muito a chegar. Olha aí embaixo a foto da mamãe.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bebê! É Cô, nossa turma está envelhecendo e aumentando... pra quem deseja um filho, não há pressa, cada coisa a seu tempo... Lembre-se sempre que minha mãe me teve aos 39 anos e cá estou, esta pérola, rsrsrs