dezembro 31, 2007

FELIZ 2008!!!

Como todo ano, lá vem mais um daqueles posts sobre como foi o ano que se finda e as expectativas pro próximo ano. Especialmente pra mim, este foi um ano de muitas, mas muitas resoluções mesmo, sobre o que realmente eu quero. E decidi que, quero sim continuar nos meus dois empregos, sem mais nem mesmo; quero encontrar alguém que possa compartilhar comigo e ter uma família; aprendi a dizer não pras pessoas, sejam elas quem forem; e o principal, que eu sou importante sim, nem que seja só pra mim mesma, e que as decisões sobre minha vida sou eu quem tomo!!

Isso tudo faz parte do amadurecimento de uma mulher, que um dia foi uma menininha cheia de sonhos!

Desejo aqui a todos um Feliz 2008!!!!!

2 comentários:

Cin disse...

Oi flor, vejo que a menininha cheia de sonhos se transformou numa linda mulher madura que sabe muito bem o seu valor e o que quer.
Que bom, não tenho dúvidas de que seus sonhos serão realizados.
beijinhos!

Anônimo disse...

Owwwwwwwnnn coisa mais gotosa hein?

APERRRRRRRRRRRRRRRRRRRTA!