agosto 31, 2007

Compras, compras, compras

Ontem tive um surto de compras. Precisava de lingerie, então, passei numa loja Marisa e fui à forra. Agora só falta ter alguém pra desfilar minha aquisição...rs. ;)
Tem dias em que me sinto a própria Princesa Fiona...


Sexta é dia de...




...Double H, ou seja, Happy Hour! Na última, levei o povo do Sta. Marcelina pro Bar Devassa (www.devassa.com.br) pra fazermos uma Happy muito boa, que foi regada a breja Devassa, muita risada, conversa fiada, comida de botequim, enfim, só coisa boa. Vejam aí algumas fotinhos:

agosto 22, 2007

VERÃO NO JAPÃO

E a gente aqui falando do Sesc Itaquera e Piscinão de Ramo....HUMF!
http://www.youtube.com/watch?v=inA-36YRV0Y

Estranho...

Hoje algo realmente improvável ocorreu: dia de rodízio, dia de metrô e tumulto, mas o que ocorreu foi o contrário. Sentada na linha verde, sentada na linha azul, linha vermelha super tranqüila, sem empurra-empurra típico na Sé, sentada antes do Tatuapé (normalmente impossível) e um homem LINDO que alegrou meus olhos até Itaquera. Hummm...tudo realmente muito estranho, ou então acho que estou começando a "ver o mundo cor-de-rosa"!

agosto 20, 2007

Aniversários do mês


Este fim de semana compareci a dois aniversários (no mesmo dia, aliás): das minhas amigas MC e Gi. Ambos foram muito legais, pude reencontrar pessoas que não via há muito tempo, colocar o papo em dia e dar boas risadas. Meninas, parabéns e muitas felicidades pra vocês.

agosto 17, 2007

Perdi minha carteira de "boa motorista"...rs. Ontem, sem motivo nenhum (pelo menos aparente), arrebentei o retrovisor direito do meu carro numa kombi que estava simplesmente estacionada.

O chute mais gostoso

Essa semana fui ao teatro com uma grande amiguirmã, juntamente com seu marido. Ela está gravidíssima, e linda. E não é que enquanto a gente aguardava outras pessoas em frente à bilheteria, minha amiga, com a mão na barriga diz: "Tá chutando!" Coloquei imediatamente a mão na barriga dela também, mas é sempre assim, outra pessoa coloca a mão e a criança pára de se mexer. E não é que para minha surpresa o Heitor continuou chutando, e muito, onde coloquei minha mão. Fiquei super emocionada, imagina então a mãe que carrega a criança sentindo ela se mexer lá dentro!!!! Espero que esse meu dia não demore muito a chegar. Olha aí embaixo a foto da mamãe.

agosto 13, 2007

Chá de Cozinha Aline



Neste sábado teve o chá de cozinha de uma de minhas amigas das quais serei madrinha de casamento: a Aline. A Jô e eu que organizamos (como boas madrinhas) e posso dizer que foi muitíssimo divertido. A mulherada compareceu em peso. E nossa noiva só não ganhou o "bendito" saleiro que ela tanto achava que eram os presentes que ela tentava adivinhar...hahaha. Vejam algumas fotinhos dela no início do chá e no final.

Olha que diferente...

Gente, esta sou eu, de cabelos lisos e vermelhos, tomando um Starbucks (que achei muito caro), aguardando para comprar meu ingresso pro espetáculo Alegria do Cirque du Soleil. Cheia de pose, não...rs.

agosto 08, 2007

Níver Rafa

E teve também o aniversário do meu irmão Rafael (21 aninhos...). Dêem só uma olhada nas fotos da minha família normal e seus amigos.

Clube das Mulheres

HAHAHAHAHA! Pois é povo, fui no Clube das Mulheres, e vou dizer: PASSEI MAL DE TANTO DAR RISADAS (e lógico, com os gostosões também!). É muito divertido, os personagens, a mulherada berrando e se jogando nos caras...Enfim, pra quem quer um final de noite feliz (em todos os sentidos), vale à pena, mas preparem-se pra facada (é caro!). www.clubedasmulheres.com.br

Enfim, as férias terminara!!!

Pois é, tudo que é bom dura pouco. Mas ainda teve um chorinho. Fui num rodízio de comida japonesa com a galera que trabalhou, visitou e curtiu o acampamento. Teve aniversários, etc, etc. Na foto abaixo, vocês vêem a Carol (monitora) e eu nos esbaldando com um barquinho de sushi e sashimi.

agosto 06, 2007

...e as férias continuaram...

...com mais descanso e, lógico, uma boa breja e muitas risadas com meu amigo que veio de folga diretamente da Bahia pra cá. Na segunda fomos no bar Devassa, onde o atendimento é ótimo e a cerveja maravilhosa. E na terça, almoçamos no Mercado Municipal, onde tiramos esta foto. Foi super legal!!!

...ficou faltando...

...este vídeo para mostrar como é gostoso o acampamento.

http://www.youtube.com/watch?v=9dYg5rKW2wQ