junho 09, 2006

Palhaçada da Ticketmaster


Comprei, há aproximadamente um mês, os ingressos para o Cirque du Soleil. Sabendo que com o meu pouco tempo não conseguiria ir comprá-los numa FNAC ou no Credicard Hall, então optei pelo jeito mais fácil, a Ticketmaster. Preenchi tudo certinho e aguardei os e-mails de reserva (enviado 3 dias depois, conforme informado) e o da compra efetuada (enviado logo após o pagamento da fatura do meu cartão do mês anterior). Agora, era só aguardar os ingressos, só que começou a demorar e quando bateu quase um mês do aviso, resolvi escrever a eles para saber o que havia ocorrido. Pra meu espanto, um cara ligou, de celular, dizendo-se de lá e falando que precisava do código de segurança do meu cartão de crédito para efetuar a compra dos meus ingressos. Lógico que não forneci e enviei novo e-mail. Eles passaram um telefone fixo, mas dizendo que era para ser utilizado caso fosse fazer alguma alteração na venda, o que não era o caso. Escrevi novamente e os telefonemas do celular continuaram insistindo, e no último, novamente falei que eles haviam me enviado um e-mail falando que o cartão havia liberado a compra...silêncio do outro lado da linha, e o rapaz se enrolou!! Bem, finalizando, eles não retornaram meu e-mail, hoje ligou novamente o rapaz de lá, sendo super estúpido comigo e falando que a compra estava sendo cancelada por que o cartão não autorizou. Disse que teria até terça-feira para resolver a situação, me passou um número fixo e desligou. P... da vida, entrei em contato com o cartão que disse que realmente o código que eles passaram estava errado, e que fizeram a tentativa três vezes. Conclusão, se eu não tivesse entrado em contato, eu perderia meus ingressos, pois a Ticketmaster errou ao me comunicar que a compra havia sido efetuada sendo que ocorria o contrário, e pior ainda, fizeram telefonemas de celulares e os funcionários não se apresentam de forma adequada - como você vai saber se é verdade ou não?! Enfim, até terça ligo pro telefone fixo e resolvo este problema, além claro, de fazer uma boa reclamação deste erro.

3 comentários:

Su disse...

Isso é caso pro PROCÃO, menina!

Fabi Gatti disse...

Oi Tá.
Que filhos da P. Denuncia eles.
Beijos
Fabi

Anônimo disse...

Já ví essa história antes...
A PB tá sugerindo irmos pra festa de São Vito no sábado à noite, o que acha?