junho 03, 2006

Em busca de uma academia

Esses dias resolvi, ou melhor, defini que preciso urgentemente voltar a fazer atividade física, então comecei a ir atrás de academia, mas tá difícil de encontrar uma "acessível". A maioria, falando num português bem claro, estão bem carinhas, principalmente para alguém que, como eu, não poderá freqüentar todos os dias por conta do pouco tempo disponível. E uma academia próxima da minha casa também está fora de cogitação, mesmo sendo mais baratas, pois até chegar aqui em Itaquera, depois de um dia de muito trabalho e trânsito, que Cristo tem pique pra ainda malhar?? Eu é que não!!!
Então resolvi que, neste momento vou apenas fazer natação, algo que gosto e muito, pois desde os 5 anos eu nado (infelizmente parei por conta da falta de tempo - esse bendito que atrapalha a vida de tanta gente). Mas espero que ano que vem eu consiga matricular-me em alguma academia e malhar pra valer, afinal, a idade vai chegando e a gravidade não perdoa ninguém, fora que sinto muita falta de uma atividade física em minha vida.
AH! E por ironia do destino, tenho dois irmãos que estudam Ed. Física e dois tios que são educadores físicos, mas nenhum é personal...ó vida!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Informativo?
kkkkkkkkk