maio 27, 2006

UFA!!!

Ontem foi a apresentação do nosso serviço de Psiquiatria no Sta. Marcelina. Nossa, não lembrava o quão nervosa eu fico diante de várias pessoas, ainda mais que, por coordenar a maioria dos grupos, tive que falar bastante. Mas foi maravilhoso, todos adoraram e foi bem comentado em todo o hospital. A equipe se saiu muito bem e, apesar de todos dizerem que estavam nervosos, arrasaram no palco. Eu achei que estava falando muito rápido, tremendo que nem vara verde, mas meus colegas disseram que eu estava super a vontade e falando com muita desenvoltura - que bom!!
Infelizmente os "poderosos" não compareceram (por que será??), mas tudo bem, porque sei que vai chegar no ouvido deles o nosso sucesso. Em breve coloco fotos deste evento.
AH! E no final fomos até homenageados, com flores e tudo o mais. Conclusão: FOI PERFEITO!!!
A equipe nota DEZ (da esq. pra dir.): Abigail, André (psiquiatras), Rose (As. Social), eu (terapeuta ocupacional), Flávia (que não trabalha mais conosco), Cris e Talita (psicólogas)

Um comentário:

Fabi Gatti disse...

Oi Tá.
Que saudade desse pessoal e desse cantinho.
Beijos
Fabi