maio 25, 2006

Retornando à base

Dias turbulentos!! Faz tempo que não escrevo nada, mas há uma justa causa. Bom, o primeiro motivo é a falta do computador: deu problema e fiquei uma semana sem, mas agora estou com um novinho em folha (mais uma coisa nova, e o namorado continua faltando...rs). Aí teve também aquela segunda-feira fatídica, que fez todos saírem correndo de seus trabalhos. Bem, apesar de todo mundo dizer que muita coisa foi boataria, infelizmente lá do lado do Santa Marcelina não foi: queimaram ônibus e atacaram locais ali próximo, e justo na hora que estou saindo, param dois camburões com policiais armados até os dentes.
Pra conturbar mais ainda a semana, tem a apresentação sobre nosso serviço no Sta. Marcelina para toda a diretoria. Olha, não sou de me estressar, mas dessa vez estou tensa com isso tudo - até no cabelereiro hoje eu fui pra aparecer bonita pro pessoal...rs. E somente hoje também o computador chegou, mas a tensão só vai passar amanhã depois da apresentação. Desejem-me sorte!!

2 comentários:

Anônimo disse...


Boa sorte! Espero que tenha sido boa a apresentação...
Agora pare de fiacr aí espalhando aos 4 ventos que "só falta um namorado"! Acha que alguém vai ter dó e te apresentar "O cara"? Menos, né?

Anônimo disse...

Cô, vc sabe que a situação é a mesma... e que é por isso que eu posso zoar com vc... rs