maio 03, 2006

Carro Novo!!!

Até que enfim, depois de anos com meu Corsinha, que rodou muito comigo por essas estradas, finalmente estou de carro "semi-novo" (lógico, ainda não tô podendo tanto assim). Ele é lindo, confortável, maravilhoso. Só faltava ele pra completar meu ano, afinal, começou com emprego novo, novas decisões, novos cargos...só falta novo namorado..rs.

Um comentário:

Anônimo disse...


Pára de chorar! rsrsrs
Tem gente que não se contenta nunca... emprego novo, carro novo, vida quase nova... eita que o gajo vai aparecer...
E faça o favor de mandar as fotos da última PG pra mim! E de trazer a máquina no sábado! Aliás vê se termina logo essa aula pq vc já não apareceu ontem com o pretexto de que teria que escrevê-la, agora soube que nem começou... é uma enrolação só... Tem que aprender a organizar esse tempo pra que sobre algum para a entrada de um mino! Não vem com a desculpa de que qdo ele aparecer vc arranjará tempo pq essa é furada... Vixe, tô mãe má hj!