julho 24, 2006

Miss Universo

Ontem cheguei ao cúmulo do não ter o que fazer (na verdade, meu fds inteiro foi assim): fiquei assistindo Miss Universo. Quando criança, eu adorava assistir esses concursos, que passavam no SBT, com o Silvio Santos apresentando, mas naquela época participavam mulheres REALMENTE BONITAS. O que estou querendo dizer com isso? Bem, dêem só uma olhada na foto abaixo da vencedora, a Miss Porto Rico...ela era ainda a "menos feinha" de todas que estavam participando. Isso porque vocês não imaginam como eram os corpos das misses: acreditem, a Miss Etiópia tinha mais "carne" do que todas juntas (com excessão do Brasil, que graças aos atributos genéticos de nossa mistureba, eu achei a mais bonitas em todos os quesitos, e merecia ter ficado entre as cinco primeiras pelo menos - e olha que não é patriotismo não!).
Vocês podem até pensar que tudo isso é "despeito" meu, mas sinceramente, se ser bonita é ter peitos gigantes, totalmente desproporcionais a um corpo esquálido - ótimos para aulas de anatomia dos ossos, porque músculo...aff - bem, prefiro continuar sendo uma reles mortal!

Obs: Quando mostrei esta foto pra um dos meus irmãos, a expressão foi: "Aff! Que tranqueira!"...rs


4 comentários:

Anônimo disse...

Ela é magra, Cô, mto magra... serve como modelo de modelo para as anoréxicas...
Mandei lembranças ao Joaldo em seu nome, achei que vc não se importaria. Ele tá até animadinho...

Anônimo disse...

É Tata, realmente elas pareciam um monte de sacos de ossos. E eu acho que quem gosta de saco de osso é cachorro abandonado. Eu vi poucas partes desta merda (até porque não para assistir tamanha porcaria por muito tempo) e, com exceção de alguns rostos muito bonitos, só posso dizer que elas são as mais belas anoréxicas esquálidas e doentes do mundo.
Ah, veja a minha resposta para o Machado de Assis no blog da Si.

Beijo.

Anônimo disse...

Bonitas, mas irreais... não dá pra transar com um ser desses, imagino eu, sem medo de parti-las ao meio...

Fabi Gatti disse...

Oi Tá.
OUtro dia eu e o Santi vimos o miss Espanha ( nao é só vc que nao tem o que fazer as vezes) e eram bem estranhas tb e a que ganhou nao era a mais bonita, imagino que tenha o requisito "padrinho" que tb é bem importante.
Beijos
Fabi