janeiro 03, 2007

AMO JANEIRO

Eu sempre gostei muito do mês de janeiro, desde os tempos da escola (colégio, faculdade). Nesta época, férias longas, que emendavam com fevereiro muitas vezes, e já vinha de um dezembro de descanso. Mas como a infância/adolescência um dia acaba, a vida adulta continua me proporcionando um mês de Janeiro excelente. Tudo bem, não tenho tirado férias durante este mês, mas vou explicar porque continuo amando este mês:
1. VERÃO
2. O trânsito em SP fica simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!
3. Acontece o acampamento da Lúdico, o qual sempre dou uma escapadinha pra virar Peter Pan
4. É o mês que antecede meu aniversário, e estranhamente, meu inferno astral!
Então, desejo a todos um FELIZ MÊS DE JANEIRO!

2 comentários:

Anônimo disse...

então, menina, essa falta de trânsito é simplesmente tudo. adoro sampa e, nessas condições, fica perfeita. beijo

Fabi Gatti disse...

Oi Tá.
Eu já nao posso dizer o mesmo de Salvador. Agora posso dizer que odeio janeiro. A cidade tá lotada de turista, um transito, e muito mais gente "dando"pulseirinha do senhor do bolfim.
Beijos
Fabi