janeiro 17, 2007

...

Acho que estes dias ando com um certo "mau humor crônico". Um dos motivos, acredito eu, seja o fato de não estar no acampamento, pois lá é meu recarregador de baterias semestral. O outro, por incrível que pareça, estou me sentindo um tanto quanto "melancólica". Fico mais quieta no meu canto, falo somente o necessário, choro por qualquer bobagem (tá bom, eu sempre choro por qualquer bobagem, mas agora está um pouco mais). Engraçado que uns 3 posts abaixo eu falava do Bom Humor. Bem, quem me conhece sabe que tenho isso de sobra, mas parece que a tristeza - sem motivo aparente, desde que não constante - às vezes é necessário, até mesmo para que as pessoas percebam que nem sempre eu agüento tudo o que me dizem, tudo o que me zoam. Por este motivo, vou entrar momentaneamente em meu casulo e reapareço após o feriado, o qual irei viajar, e espero que me faça bem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cô, pode ser como eu disse pra RêOx recentemente: pode ser "só" TPM parte dessa introspecção. Mas eu entendo perfeitamente esse movimento de "encasulamento", é o meu preferido.
Nesse processo de resgate do lado feminino (que tava mais soterrado que a van lá no buraco do metrô) eu me percebí mto mais frágil do que me imaginava... estranho é que as pessoas não "acompanham" essas nossas descobertas e nem a gente processa rápido o suficiente para informar o outro do que tá acontecendo lá dentro. (ando mais prolixa que o meu normal, desculpe)
Bj

Feliz disse...

vc e todas as pessoas. beijo.