março 25, 2007

O que fazer com o baixo astral

Pois bem, diantes de tantos posts "baixo astral", resolvi colocar os meus métodos para pelo menos tentar melhorá-lo. Primeira coisa, algumas pessoas preferem se recolher aos seus pensamentos, ficando sozinhas no momento down. Eu já sou diferente: nesses momentos não consigo ficar sozinha, prefiro (ou melhor, preciso) sair com meus amigos, pra dar risadas, falar da vida, afogá-los com meus choros. Mesmo que às vezes, eu continue meio triste, mas pelo menos valeu por muitas coisas, principalmente pelos amigos, que apesar de alguns nem perceberem muito seu estado de espírito, sempre tem aquele que te conhece mais e tem muito a oferecer e a cuidar de você. Por esse motivo, obrigada queridos amigos!
AH! Outra coisa muito boa, pra quem gosta, é fazer academia. Dá um ânimo ótimo, além de boa forma ;)

3 comentários:

Kassandra Viana e Ricardo Vitor disse...

Eu costumo dizer que não existe baixo-astral que resista a um bom cappuccino com pães de queijos e uma boa companhia, essa receita é infalível!

Anônimo disse...

Concordo plenamente com a Káká, e acrescento a opção do "chá do Viena" e Milkshake de ovomaltine do Bob´s

Tata disse...

HUmm..que delícia de sugestões. Amei, também vou colocar na minha lista de coisas fazem acabar com o baixo astral. Thank´s meninas!