julho 25, 2007

Férias é tempo de...











Viajar!!! E muito, muito mesmo!!! Aqui está a resposta ao comentário da minha amiga virtual Mallet. Querida, viajei bastante! Após o níver da minha vovó, no dia seguinte fui para Campinas conhecer o apê da minha amiga Si. Ele é super gostoso, aconchegante, como podem ver um pedacinho dele na foto abaixo. E posso dizer que esta foi uma viagem PG. Nossa, como comemos! Começou no jantar de domingo, num rodízio de pizza, onde comemos pizzas diversas, como a de batata frita e uma delíciosa de sorvete. Abaixo vocês terão uma noção do tanto que comemos..rs. No dia seguinte, tomamos café numa padaria super bacana, e só saímos quando já estavam colocando o almoço (vixi). Voltamos pro apê, demos uma descansada e depois saímos para encontrar uma prima minha que está morando também em Campinas. Novamente fomos comer, só que desta vez no Out Back, onde tomei uma Foster e comemos uma deliciosa batata frita coberta de queijo e bacon e cebola gigante empanada - uma delícia! E no final de tudo isso, ainda fomos na casa de um dos amigos da minha prima e comemos bolo de aniversário. Pois é, esse foi o início das minhas férias PG. Obs: Atente a Coca Zero ao lado do monte de bordas de pizzas...rs.

4 comentários:

Anônimo disse...

Menina, que coisa boa! Aliás, quer saber, como boa leonina vadia, prefiro comer a viajar, acredite se quiser! Que delícia, tudo isso... Adorei! Beijos

Anônimo disse...

Credo! vou proibir as amigas de postarem foto minha! rs

Anônimo disse...

Coca Zero é o que chamamos de redução de danos.
E vc foi uma das únicas a conhecer meu aconchegante ap. Estou voltando pra SP...

Tata disse...

Olha Mallet, acho boa as duas, imagina então juntas..rs.