julho 26, 2007

Férias é tempo de ...






...continuar viajando, e muito!! Continuando a história de minhas férias, cheguei de Campinas vindo de carona com uma amiga da minha prima, desfiz uma mala e já fiz outra, pois no dia seguinte iria pra Bertioga com meu tio e meus irmãos, além de encontrar minha prima que estava em Santos e voltaria conosco pra SP.

No primeiro dia, muito, mas muito sol, praia e breja o dia inteiro. O suficiente pra tirar aquele "branco hospital" de um longo ano de muito trabalho. Mas infelizmente, os outros dias não foram tão ensolarados, pelo contrário, foram chuvosos. Num dos dias choveu tanto que foi impossível sair de casa mesmo para uma caminhada. Mas em outro, foi possível até arriscar o meu lado "atleta sedentária" - fazer uma caminhada de aproximadamente 2km e depois voltar correndo (!!!). Pois é, justo eu, que neste atual momento de minha vida tô mais sedentária que buda sentado, quis fazer um cooperzinho justamente com meu tio que é educador físico e meu irmão que é estudante da mesma profissão. Só pra minha cabeça mesmo. Mas mesmo com o tempo feio, deu pra descansar bastante, assistir programas bizarros em canais locais como "O Show do Brega", jogar um baralhinho e lógico, comer feito uma PG - vejam só o tamanho do pastel que comi!!! Tudo de bom!!! Enfim, uma ótima semana em família.

Um comentário:

Marcelo disse...

Uau!! quanta coisa boa.
Quantos momentos felizes.
Que bom reencontrá-la feliz =)
Continue assim.

Beijos saudosos.
Eu decidi voltar, tá?