abril 04, 2008

Despedidas...

Nestes últimos tempos, duas grandes amigas saíram dos hospitais os quais trabalho: a Carol, amiga desde os tempos da faculdade, e quem me indicou no IOT-HC, conseguiu passar num concurso público que tanto almejava; e a Talita, que desde que entrei no Santa Marcelina, foi quem ficou mais tempo trabalhando junto comigo (com excessão de um dos médicos) - conseguiu outro emprego, um novo desafio!
A todas elas, meu carinho, admiração e desejo de sorte, muita sorte neste novo caminho a percorrer. Que cresçam muito, pois estarei ali, na primeira fila para aplaudí-las com seu sucesso. Lógico que fico chateada, afinal, não as terei ali do meu lado com a freqüencia de antigamente, mas a felicidade de vê-las conquistando novos horizontes apaga essa chateação. PARABÉNS MENINAS, SEJAM FELIZES!!!!




4 comentários:

Unknown disse...

Bom,

Não conheço a Carol, mas isso a gente vai resolver logo logo, a Talita ja conheço, pessoa super bacana...enfim, isso ai Zuca...sorte para elas!

Lindo texto viu!?

Amo você!

Alexandre Lucas disse...

Toda sorte do mundo pra Talita =)

Anônimo disse...

Sabe que encontrei a Carol com o Tobby e a Fafá, domingo na Cobasi?! Programa de cachorreiros, rs

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Muito legal ter amigas mesmo.

Olha, vim te convidar para fazer parte da blogagem coletiva contra o analfabetismo no Brasil.
Esse é um assunto que incomoda todo mundo. A blogagem será dia 18 de abril. Qualquer coisa pode perguntar sobre a blogagem que eu te explico.

Valeu.