abril 11, 2008

Modernidade

Como uma boa impulsiva, não me contive ao deparar-me com uma super promoção no site Submarino (www.submarino.com.br): um notebook + mochila. Já fazia tempo que queria esse brinquedinho carinho, tanto que minha idéia inicial era pedir para que meus tios, que irão daqui dois meses pros EUA trouxessem um pra mim. Mas eis que surge essa belezinha lá no site de compras e...bem, fui pesquisar, ou melhor, meu namorado foi pesquisar, afinal, é a especialidade dele. Pronto, ele viu, falou que era uma "super máquina", então, fui lá e comprei :) Nossa, excelente aquisição! Tanto que este poste está sendo escrito já nele! Agora, só falta eu aprender a brincar direito com ele, né!

5 comentários:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

É muito bom quando desejamos alguma coisa já há um bom tempo e ai de repente acontece. Tem sabor de felicidade, nao é mesmo?

Tata, vim agradecer a sua participacao. Legal que vc vai escrever alguma coisa sobre o tema Analfabetos. Pega lá no meu blog o selinho, copia e cola aqui no seu blog. Qualquer dúvida leia o post da convocacao e seus objetivos. A data é do dia 25 de marco, assim vc tem mais direcao. Estaremos mais de 200 blogs neste dia 18 de abril escrevendo sobre o tema, vai ser muito bom.

Bom fim de semana

Unknown disse...

Máquinão! O CPU e a namorada! heheh

Bjo Fro!

Cin disse...

Divirta-se com o novo brinquedinho!
beijos flor!

Alexandre Lucas disse...

Muito bom desejos realizados =) Boa semana!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Oi, só lembrando que amanha 18 de Abril tem a Blogagem Coletiva "O que voce faz para acabar com o analfabetismo no Brasil?"

Abracos