fevereiro 13, 2006

A Festa Continua....

Mais um final-de-semana com festas. Desta vez, infelizmente ainda não tenho fotos para postar, mas digo que ambas foram ótimas: encontrar amigos, conversar, dar boas risadas, dançar. Foram duas festas no mesmo dia. Primeiro fui no aniversário de uma grande amiga - PARABÉNS SI!!! Lá revi amigas da faculdade que algum tempo não encontrava (não mais que meses, ainda bem), comi uma comida mexicana maravilhosa e bebi Mojito (muito bom!!). Depois fui para a formatura de um equipante do acampamento da Lúdico - PARABÉNS HÉLIO!! Foi uma ótima forma de terminar a noite: dançando e dando muitas risadas. Aguardem, Fevereiro ainda não acabou e mais festa vai rolar ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

Também tomei esse Mojito no meu aniversário com uma amiga minha e curti, acho que daqui pra frente não vou mais tomar cerveja importada, só Mojito...rs.

Fabi Gatti disse...

Oi Tá.

Que saudade, faz tempo que a gente nao se encontra no MSN.
Que pique amiga!!! É isso aí, aproveite. Que legal que vc tb é colaboradora do GAPSI. Eu também sou "gapsigirl".

Um grande beijo
Fabi