fevereiro 21, 2006

Shows ao Vivo e pela TV


Este fim-de-semana foi repleto de muito rock do bom. Pra começar, cometi a loucura de ir até o Rio, junto com outros doidos como eu, pra assistir aos Rolling Stones (sim, eu estava no meio daquela multidão), e digo que a sensação de participar de um evento de tal tamanho é indescritível, ainda mais depois de ver as cenas pela TV e pensar: "Eu estava lá!!". Claro, houve problemas na estrutura oferecida pela prefeitura, mas prefiro não falar disso. Daí no domingo, ainda no Rio, uma amiga me liga falando que havia conseguido comprar ingressos para o show do U2 (ela estava me avisando pra ir comprar com ela), mas infelizmente não ia conseguir chegar a tempo :( Então só me restou assistir ontem pela TV e ouvir um pouco pelo celular de uma das minhas amigas que conseguiu "o prêmio".
Enfim, tanto cariocas quanto nós paulistas e tantos outros brasileiros que se deslocaram atrás de boa música, fomos premiados com belos espetáculos. Espero que possam acontecer com maior freqüencia, né!!!

2 comentários:

Fabi Gatti disse...

Que delícia Tá!

Anônimo disse...


eu tb pensei em vc qdo soube dos ingressos para o U2, mas tb sabia que vc estava no Rio... enfim, concretamente vc viu mais que nós lá no estádio, viu closes que não vimos... mas não sentiu a arquibancada vibrar (de verdade!).