fevereiro 02, 2006

Livros e mais livros



Desde criança, sempre gostei muito de ler. Comecei, como a maioria das crianças, com os clássicos gibis da Turma da Mônica (que ainda rolo de rir quando leio). Aí entro na escola e todo ano pelo menos um livro os professores pediam pra ler, desde a 1ª série. Daí pra frente, não parei mais. Sempre que posso estou lendo algo, seja relacionado a minha profissão ou algum romance. Neste último ano me empolguei com a série Harry Potter: li praticamente todos os livros em aproximadamente 3 meses, e o último está sensacional - pra quem acompanha a série. Recomendo, pois é uma forma de entramos um pouco num mundo de fantasia e deixar os problemas cotidianos um pouco de lado. Outro livro muito bom que terminei de ler há pouco tempo é o último do Saramago - As Intermitências da Morte. Agora estou lendo Sybil, um livro antigo (década de 70) que conta a história de uma mulher que possui 16 personalidades diferentes, um caso verídico. E o mais engraçado (?!), ela trabalhava como terapeuta ocupacional - o livro faz uma pequena menção sobre isso.
Bom, quem sabe algum de vocês se interesse por alguns desses livros. Eu recomendo ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei as intermitências da morte, falar sobre a morte é uma coisa muito difícil, mas do jeito que Saragamo descreve, a morte torna-se uma coisa fundamental e até engraçada.
Eu recomendo...rs.
Beijocas
Bebinha