abril 04, 2006

Coisa Boa e Coisa Ruim no mesmo Dia

Desde ontem à noite estou péssima do estômago, tanto que hoje nem mesmo fui trabalhar. E por conta disso, mandei um SMS pra minha "chefe" avisando sobre o fato. Odeio ficar doente!! Mas daí, no meio disso tudo, a Carol me liga pra perguntar como estava - totalmente "zureta" - e minha "chefe" pede pra falar comigo, me avisando que me indicou pra ser Coordenadora do Comitê de Humanização do IOT (ou algo do gênero). Claro que devido minha situação, não entendi muito bem, mas sei que é algo bom. Pois é o que sempre dizem, quando algo não está bem é porque algo muito bom está para acontecer...e aconteceu. Amanhã saberei melhor sobre este meu cargo.

Um comentário:

Fabi Gatti disse...

Oi Tá. Parabéns pela indicaçao, deve se algo bom mesmo. Entao, com realaçao ao comentario que faz no meu espaço, tenho algum jeito para TO, mas por outro lado sempre penso que preciso de uma, pois quando estou na cazinha sou súper desorganizada e no final parece que comeu um batalhao, uso toda louça que tenho.
Beijo