abril 13, 2006

Muita coisa, muita coisa, muita coisa!!!

Ai, minha cabeça dói de tanta coisa que vem acontecendo na minha vida, tanto que estas duas semanas até fiquei doente! Agora são dois empregos pra me preocupar, e no segundo, aquela história do Comitê de Humanização é fato - sou a nova coordenadora do Sub-comitê do IOT, e representante do mesmo para o Comitê do HC!! Motivo de alegria e desconfiança (principalmente), tendo em vista que só tenho um mês de HC, mas tudo bem, vamos em frente. Se isso apareceu assim pra mim, é porque será mais um desafio que conseguirei superar (filosófica, não..rs). QUE VENHA A PROVA!!!

3 comentários:

Su disse...

É isso aí, Tata!
Maravilha, eu finalmente vou ter uma amiga importante. Beijos e parabéns!

Anônimo disse...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

Anônimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»