abril 17, 2006

Síndrome de Peter Pan

Esse feriadão fui acometida pela Síndrome de Peter Pan. Imaginem a situação: doente, tendo que ficar em casa assistindo a todos os filmes épicos que passam nesse período. Mas consegui dar uma escapada até o shopping pra comprar o presente de aniversário da filha de uma amiga. Entrei numa Hi Happy com minha mãe e começamos a olhar os brinquedos - PRONTO!! Além de me acabar com os brinquedinhos lindos para a idade da aniversariante (2 aninhos), passei pela sessão de jogos, onde tinha Jogo da Vida, War, Detetive..enfim, jogos maravilhosos do meu tempo. Aí me deparei com uma edição especial Disney do Banco Imobiliário: PIREI!! Mas não foi só eu...minha mãe também! Daí ferrou, comprei o bendito jogo, e passei o sábado todo jogando ele com minha mãe e meu irmão!! Nada como essa Síndrome de Peter Pan pra acalmar os ânimos de uma semana turbulenta!!!

4 comentários:

Fabi Gatti disse...

oi Tá.
Gostei muito da saída encontrada para o feriadao e que bom ter bons parceiros para esses momentos.
Beijos
Fabi

Anônimo disse...

Cô, em relação à mulher, essa síndrome tem outro nome: Complexo de Cinderela. É sério!

Anônimo disse...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

Anônimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»