setembro 11, 2006

Cirque du Soleil

Simplesmente FANTÁSTICO!!! É isso que tenho a dizer sobre o Cirque du Soleil que fui assistir neste feriado com minha mãe e o Rafa (meu brother). Impressionante o que aqueles artistas são capazes de fazer em situações diversas, tanto num trapézio, quanto nos saltos acrobáticos, nos contorcionismos, a malabarista que joga as bolinhas (pelo menos 7) e sapateia ao mesmo tempo, os palhaços que interagem com o público e fazem você dar muitas risadas, a banda ao vivo, o show de luzes, as roupas, as maquiagens. AMEI!! Espero que eles retornem com os outros espetáculos, principalmente a que traz em sua trilha sonora apenas som dos Beatles. Em breve, algumas fotos.

3 comentários:

Feliz disse...

oi, moça. valeu pela visita e pelo comentário lá no meu Céu da Boca. beijo.

Anônimo disse...

Visitas ilustres...

Tata disse...

Pois é..tá ficando chique aqui, não!!!