setembro 06, 2006

Mais novidades

Pois é, mais coisas muito boas ocorreram essa semana pra mim (algo tinha que compensar esse frio polar). A primeira foi que recebi um telegrama me convocando para a escolha de vaga pra TO no ESTADO. Achei que nunca fossem me chamar, afinal, acho que já fazem uns 3 anos que prestei este concurso. Lógico que já dei uma pesquisada e fiquei sabendo que não é tão simples o negócio, pois vai depender de muita coisa pra eu realmente pegar essa vaga, coisas que não dependem só de mim, mas assim que souber, na segunda-feira, colocarei o resultado aqui no blog.
A outra boa notícia foi que meu trabalho enviado para o Congresso Norte-Nordeste de TO foi aprovado, e pra minha surpresa, não apenas como pôster (como eu imaginava que seria), mas como apresentação oral - MEDA!!!!! Fiquei muito feliz com isso, e agora vou trabalhar em cima da minha apresentação lá em Maceió, onde será o CONNTO (chato, né). Acho que no final, foi uma semana de bons resultados pra mim...acho que deveria jogar na mega-sena...;)

Nenhum comentário: