outubro 16, 2006

Maceió, 3ª Parte: O Batismo


E pra deixar esta viagem ainda mais inesquecível, realizei um grande sonho meu: MERGULHAR!! Sim, mergulhei utilizando cilindro de oxigênio. Lógico que não foi um mergulho profissional. Fui acompanhada e guiada o tempo todo do instrutor e a profundidade máxima foi de 5 a 6 m, o que é bastante pra alguém que aprende a utilizar o equipamento ali na hora. Foram os 30min mais incríveis da minha vida. Como é lindo o mar!! Fiquei mais apaixonada ainda por ele. Depois do mergulho com cilindro, o outro instrutor me emprestou um snorkel e me levou pra outro lado cheio de corais e peixes coloridos lindos. Enfim, experiência maravilhosa que com certeza repetirei em outros lugares deste Brasil (e quem sabe do mundo, não!).

Um comentário:

Fabi Gatti disse...

Que linda a foto Tá. E que bom que vc pode realizar este seu sonho.
Beijos
Fabi