dezembro 25, 2006

Campanha 2007

Bom, final de ano e sempre fazemos aqueles planos para no Ano Novo. Este blog começou justamente com um balanço de ano e agora, em vez de fazer o mesmo, vou simplesmente colocar qual será minha campanha para 2007.
Percebi que este ano investi muito nos outros - pacientes, amigos, emprego - não que não tenha sido algo que tenha me feito bem, pelo contrário, isso faz parte da minha personalidade - mas decidi que este Ano Novo vou dedicar a mim!
E uma das primeiras coisas será: parar de ser tonta e deixar que os outros falem o que quiser de mim, independente se for uma brincadeira, mas que me magoe. Falar que não gostei do que disseram, tentando não me importar se disserem que sou chata!!!
Aprender que cuidar mais de mim não quer dizer que vou me tornar uma egoísta!
Essas são as primeiras tarefas para 2007!

Um comentário:

Su disse...

e com razão!

beijos e 2007 fudidaço de bão!