dezembro 04, 2006

De volta à academia

Hoje finalmente retornei à academia. Apesar de já estarmos no final do ano e de a maioria das pessoas pensarem "AH! Deixa pra começar ano que vem!" (eu geralmente também penso assim...rs), resolvi que tinha que tomar uma atitude, principalmente quando vesti hoje uma calça que adoro e esta ficou apertada. PRONTO!! Já tinha feito a matricula há umas duas semanas, e estava enrolando, mas depois da calça...Pelo menos até maio tá garantido. Agora, minha velha teoria de que os espelhos espalhados pelas academias engordam mais ainda a gente, ah, isso é fato. Em três anos e três academias diferentes, eles me deixam maior do que o que realmente sinto do meu corpo, e já ouvi essa mesma teoria de outras pessoas. Taí! Segundo um amigo meu, algo que é dito por mais de três pessoas diferentes de boato passa para fato!! Agora deixa eu dormir que meu braço ficou dolorido ;)

2 comentários:

Feliz disse...

ô dona moça... melhor sem calça!

Tata disse...

É melhor magra sem calça do que com pneus saltando pra todos os lados!!!!