maio 27, 2006

UFA!!!

Ontem foi a apresentação do nosso serviço de Psiquiatria no Sta. Marcelina. Nossa, não lembrava o quão nervosa eu fico diante de várias pessoas, ainda mais que, por coordenar a maioria dos grupos, tive que falar bastante. Mas foi maravilhoso, todos adoraram e foi bem comentado em todo o hospital. A equipe se saiu muito bem e, apesar de todos dizerem que estavam nervosos, arrasaram no palco. Eu achei que estava falando muito rápido, tremendo que nem vara verde, mas meus colegas disseram que eu estava super a vontade e falando com muita desenvoltura - que bom!!
Infelizmente os "poderosos" não compareceram (por que será??), mas tudo bem, porque sei que vai chegar no ouvido deles o nosso sucesso. Em breve coloco fotos deste evento.
AH! E no final fomos até homenageados, com flores e tudo o mais. Conclusão: FOI PERFEITO!!!
A equipe nota DEZ (da esq. pra dir.): Abigail, André (psiquiatras), Rose (As. Social), eu (terapeuta ocupacional), Flávia (que não trabalha mais conosco), Cris e Talita (psicólogas)

maio 25, 2006

Retornando à base

Dias turbulentos!! Faz tempo que não escrevo nada, mas há uma justa causa. Bom, o primeiro motivo é a falta do computador: deu problema e fiquei uma semana sem, mas agora estou com um novinho em folha (mais uma coisa nova, e o namorado continua faltando...rs). Aí teve também aquela segunda-feira fatídica, que fez todos saírem correndo de seus trabalhos. Bem, apesar de todo mundo dizer que muita coisa foi boataria, infelizmente lá do lado do Santa Marcelina não foi: queimaram ônibus e atacaram locais ali próximo, e justo na hora que estou saindo, param dois camburões com policiais armados até os dentes.
Pra conturbar mais ainda a semana, tem a apresentação sobre nosso serviço no Sta. Marcelina para toda a diretoria. Olha, não sou de me estressar, mas dessa vez estou tensa com isso tudo - até no cabelereiro hoje eu fui pra aparecer bonita pro pessoal...rs. E somente hoje também o computador chegou, mas a tensão só vai passar amanhã depois da apresentação. Desejem-me sorte!!

maio 08, 2006

PG apê da Si

Neste sábado ocorreu mais um evento da PG, desta vez no apê da Si. Foram poucas pessoas, mas posso dizer que a comilança foi muito boa: de entrada pão italiano e patês diversos, prato principal macarrão de forno ao molho vermelho com gorgonzola, vinho tinto e de sobremesa, muita, mas muita coisa: sorvete de chocolate com amêndoas, pavê, mousse de limão...Terminamos a noite assistindo um filme italiano chamado "Parente é Serpente" ( ou Parapente, né...rsrs). Muito engraçado, vale a pena assistir.

III Encontro da Irmandade - Participantes 2




E finalizando, a outra parte da turma que participou deste memorável encontro: o casal "in-love" Lidi e Seco, nosso músico Qüen, a namorada de nosso anfitrião se deliciando com o churras Bebinha e a dupla dinâmica MC e eu. Valeu!!!

maio 07, 2006

III Encontro da Irmandade - Os participantes 1


Nas fotos acima vemos os casais Aline e Carlos, Jun e Jana e Pê e Fá (que não deixam de ser um casal).

III Encontro da Irmandade
















No último feriado ocorreu o III Encontro da Irmandade - grupo de amigos (irmãos) que se conhecem desde os primórdios. Posso dizer que foi tudo de bom e mais um pouco, também, o que esperar de uma reunião dessas cheia de risadas, piadas infames do Fábio (descobri, acho que ele come Mastiguinhas...rs), excelente música, rolas na praia e boas lembranças. Valeu pessoal, e que venha o IV Encontro.

maio 06, 2006

Ditado Popular

As pedras e as palavras quando jogadas, nunca retornam.

maio 03, 2006

Carro Novo!!!

Até que enfim, depois de anos com meu Corsinha, que rodou muito comigo por essas estradas, finalmente estou de carro "semi-novo" (lógico, ainda não tô podendo tanto assim). Ele é lindo, confortável, maravilhoso. Só faltava ele pra completar meu ano, afinal, começou com emprego novo, novas decisões, novos cargos...só falta novo namorado..rs.