agosto 30, 2006

ATOESP


Pra quem não sabe, faço parte da ATOESP (Associação de Terapia Ocupacional do Estado de São Paulo), o qual sou diretora de comunicação (por que será??), e nesta última semana percebi o quanto é difícil se doar por algo do qual a gratificação não será concreta, mas ao mesmo tempo o quanto fazer parte de uma associação de classe preenche algo em minha vida que ainda não sei definir. Tudo bem, minha vida já está praticamente transbordando Terapia Ocupacional, afinal, são 55h semanais, fora os estudos extras, e ainda fui me meter nisso...rs. Bem, descobri que pode ser muito difícil e desgastante, mas...EU GOSTO!! Principalmente quando, vendo profissionais e estudantes participando do I Encontro Científico de TO da Atoesp, sinto-me com uma parte do meu dever cumprido, ou seja, estou ajudando a divulgar as produções científicas da minha profissão. Ou então quando, diante de imprevistos, tive que fazer um "bate-volta" até Curitiba para debater com colegas de todo o Brasil sobre como cada vez mais podemos ajudar e fazer pela Terapia Ocupacional. Fico cansada, esgotada, mas...EU GOSTO! E acredito que estou fazendo algo, mesmo que mínimo, pela minha profissão que amo tanto. Aliás, se quiserem saber mais sobre a Atoesp, entrem no site: www.atoesp.org.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Ô ser carente! Nós tb escrevemos no seu blog sim! Até parece que vc nunca recebeu um comentário... ai, esses seres carentes de atenção... não é à toa que é a "mina" da comunicação da Atoesp, rs
É mto bom ter essa possibilidade de se dedicar ao que gosta, Cô. E eu fico feliz em saber que vc está no caminho que escolheu e isso te faz feliz!