agosto 30, 2006

CATS


No sábado fui assistir "Cats" com minhas amigas "Pris". AMEI!!! Primeiro porque adoro musicais em geral, segundo porque este é o original e em inglês e terceiro por causa das excelentes companhias. Tudo maravilhoso, os atores-cantores-dançarinos: fiquei pasma em ver a capacidade humanda de atuar, cantar com vozes divinas e dançar perfeitamente em sincronia com todos no palco - e tudo isso ao mesmo tempo!!! A produção também fantástica. E como havia dito uma reportagem sobre o musical que li em uma revista, as pessoas saem apaixonadas ou identificadas com um dos gatos. Eu não fui diferente: sou fã deRumtu
mtugger (na foto) . A letra de sua música diz que ele é um gato que faz o que quer na hora que quer (algo do tipo), fora o "tipo"...rs. E o momento que todos esperam no espetáculo é quando a gata Grizabella canta Memory - você sai com a música na cabeça e fica pelo menos uns dois dias cantando a bendita. Enfim, pra quem gosta de musicais, ótima pedida, pena que a temporada aqui em SP já terminou.

2 comentários:

Anônimo disse...

A minha sorte foi ter mudado de idéia ainda no guichê...

Fabi Gatti disse...

Oi Tá.
Que legal que vc viu este espetáculo. Quando fui pra Londres, há 10 anos atraz eu queria ter visto, mas no conseguimos comprar entradas. Vi "O fantasma da ópera" e "Miss Sigoan". Eu também gosto dos musicais.
Que legal.
Beijos