agosto 17, 2006

Dia de Cão...ou não!

Ontem foi um daqueles dias que você chega a pensar: "deveria ter ficado em casa". Mas como os descontos na folha de pagamento são muito grandes, tive que levantar da minha tão aconchegante caminha. Durante o dia, até que foi indo tudo bem, até eu "ganhar o prêmio" de ter que apresentar uma aula na reunião da Fisiatria do HC que ocorre todas as sextas. Como? Bem, cada sexta, uma das equipes (TO, fisio, fono, psico e fisiatria) apresentam uma aula, e como NESTA é a TO, acabei sendo a sorteada para falar sobre a Brinquedoteca. Por um lado é ótimo falar sobre o que esta fazendo em seu trabalho para pessoas que acredito que nem imaginem o que seja uma brinquedoteca, mas por outro, ficar sabendo disso um dia e meio antes...bem! E assim o dia foi passando comigo cuidando das crianças e pesquisando pra minha aula. Quando terminou o "expediente", fui para o metrô a caminho de casa e...lentidão total e a maior muvuca! Olhei pra toda aquela multidão, respirei fundo, liguei meu Ipod e fui com toda a coragem. Depois de muitos empurrões, amassões e outros ões, cheguei em Corínthians-Itaquera. Como já estava muito cansada de tudo aquilo, liguei pra pedir um help pro meu pai, para que ele viesse me pegar no metrô, já que a distância não é tanta, mas pro meu azar, ele que nunca sai de casa à noite, neste dia saiu (HUMPF!). Lá vai eu pra mais uma fila, agora a da lotação, e bota lotação nisso. Bom, pelo menos já tava chegando em casa. Mas aí, veio o golpe de mestre: TIVE QUE VIR O CAMINHO TODO, ALÉM DE ESPREMIDA, OUVINDO UM INFELIZ FALAR TUDO DE BOM DO LULA!! AÍ JÁ É DEMAIS! CHEGUEI EM CASA E SÓ ME RESTAVA VOLTAR PRA CAMA. UFA!

3 comentários:

Fabi Gatti disse...

Oi Taís,
Apesar do Ufa! que sofoco! deu saudade de Sao Paulo. Imagino que isso só acntece com quem está longe, pq de perto ninguém merece.
Menos mal que o carinha nao estava falando do Serra ou do Alquimin pq seria muito pior...
Vc viu a declaraçao do Serra sobre a educaçao em Sao Paulo e sua baixa nota no exame nacional?
Beijos
Fabi

Su disse...

Tem sempre algo pra encerrar o expediente com chave de ouro, ahn? Essa nem você merecia...

Beijo.

Anônimo disse...

É Cô, tem dia que parece noite...