fevereiro 12, 2007

Continuando campanha 2007

Além das coisas já citadas há alguns posts atrás, também decidi que nesse quesito primordial deste ano - cuidar de mim mesma - está também o cuidado estético! Sim, sim! Como tenho conversado com uma amiga ultimamente, serei mais mulherzinha. O engraçado é que, quando comentando sobre isso com um amigo, ele disse: "Credo, sem neura, né!". E aí eu pensei que justamente os meus amigos (homens) que falam isso, geralmente me chamam de "mano", e não se importam com as mulheres que "têm essa neura". Tudo bem, falam a mesma coisa, mas gostam e ficam com essas mulheres. Então tá resolvido, que não pelos homens, mas muito mais por mim, vou sim ter essas neuras: ir várias vezes no cabelereiro, fazer as unhas pelo menos quinzenalmente, preocupar com a balança, ir na academia, comprar cremes e mais cremes pra cada parte do corpo e...quem sabe uma cirurgiazinha mais pra frente (ainda este ano)!! É, chega de ser "mano"!

3 comentários:

Su disse...

Ui, seguuuuuuuuuura essa mulher agora!
100% apoiada.
Beijos!

Anônimo disse...

Cô querida, pros amigOs a gente tá sempre bem, aqueles com quem vc toma cerveja e sai pra balada, pq pra eles vc é da turma... e parece haver uma espécie de código (de ética??) como aquele "mulher de amigo meu pra mim é homem". Neste caso, vc é "mano". Mas os outros, aqueles com quem vc quer SAIR, well, pra eles vc não deve ser um mano (nem uma "mina", peloamordeDeus!). Dou o maior apoio e já inclusive encontrei colaboradoras para o nosso projeto! E quero deixar registrado seu avanço!! Mas cirurgia plástica não, né?
Beijo grande e bom carnaval!

Unknown disse...

Apoiado... pode deixar q cuido do quesito estetica!!! Abro um carnê Natura pra vc, e te dou cursinho de auto maquiagem!