fevereiro 26, 2007

Enfim, 2.9

Pois é pessoal, chegou o 2.9. Daqui há 365 dias, o famigerado 3.0 e começa então a era dos NTA (triNTA, quareNTA...). Mas como diria o velho ditado, a idade está na mente, e a minha, bem, acho que está por volta dos 2.4...rs. Digo pelo pique, que às vezes até eu mesma desacredito (quem me conhece pode confirmar). Hoje tive um breve momento de crise, que passou ao começar receber os parabéns de amigos e família. E quer coisa melhor que receber um delicioso bolo de chocolate dos amigos de trabalho, uma pequena lembrança de um paciente, sair do hospital e encontrar os amigos pra tomar uma boa cerveja e depois chegar em casa e receber mais telefonemas e ter o seu prato preferido (batata frita...rs) feita pela querida mãe??? Não tem coisa melhor, não. Acho que é isso que me deixa com esse espírito jovial sempre.

AH! Aproveito pra agradecer a todos que lembraram desta data especial. Beijos!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Taaaataaaa oba oba *rs
2.9 em ótima forma, quero ser igual vc quando crescer heheheh Parabens Parabens muitas felicidades, que possamos passar por vários pontos ainda 3.0 3.1....beijooookas Sassá

Anônimo disse...

Mas, afinal,qual a data de seu aniversário? Do post ou da foto? Parabéns, atrasados!!!!!! E, olha só, você ainda é uma menina, se a cronológica é 29 e a mental é de 24, acho que a idade mesmo é 5, né? Um bebê... Beijoca!

Tata disse...

Querida, é dia 26/02. A foto eu só coloquei pra ilustrar o post, pois adoro ela..rs.

Anônimo disse...

A vaca.....