fevereiro 05, 2007

Vida Fácil, Vida Dura

Pois é, depois de um tempo meio desaparecida, estou aqui de novo. No último feriadão, fui para Caraguá com grandes amigos, e pude desfrutar de uma Vida Fácil: praia, sol, comer, dormir, me divertir...tudo isso, mesmo gripada. Mas como alegria de pobre dura pouco, voltemos à Vida Dura, trabalho (se bem que nem tirei férias, viu) e...ACADEMIA! Sim, voltei a tão famigerado local e já quis quebrar tudo: fiz logo uma aula de spinning (aquele da bicicleta). Quase morri!! Mas hoje novamente fiz a mesma aula, apesar dos protestos da semana anterior.
Bem, se meu objetivo deste ano é cuidar mais de mim, ELA tem que fazer parte, certo. E apesar da dureza, eu gosto de fazer exercício, pois acho que ele faz parte da minha vida desde que me entendo por gente, afinal, fiz natação desde os 5 anos de idade. Mas pra começar bem, segue aí uma fotinho lá de Caraguá.

Um comentário:

Su disse...

Fiz uma aula experimental desse tal de spinning e no dia seguinte mal conseguia me sentar. Tô fora!
Beijos e boa sorte!