abril 04, 2007

Festival de Filmes do CineSesc

De 03/04 a 19/04 vai rolar o Festival dos melhores filmes do ano escolhidos pela crítica e público no CineSesc. O valor dos ingressos é ótimo (R$4,00 inteira; R$2,00 meia), e vão passar filmes super legais, como Cachè, Volver, O Dia Em Que Meus Pais Sairam de Férias, Infiltrados, etc. Para saber a programação entrem em www.sescsp.org.br e na esquerda em "unidades" cliquem em CineSesc. Se alguém estiver afim, irei assistir Estamira e Volver, que passarão nas próximas quartas-feiras. Bom divertimento e espero que gostem da sugestão.

3 comentários:

Feliz disse...

boa dica. vou ver. ia fazer trocadilho com volver aqui, mas nao vale a pena, né?

Mulézinha disse...

não é "o ANO em que meus pais sairam de férias"?
ou eu to doida?
hehehe

mta inveja, to precisando de cinema...
mas aqui onde eu moro é muito interior, e o cinema é um lixo!
=(



te add =*

Tata disse...

Menina, é ANO mesmo!!! hahahaha. Olha só que cabeça doida tá a minha. Mas tudo bem, tá corrigido, brigadinha.