abril 15, 2007

Juramento

Esses dias, indo comemorar com um amigo sua tão esperada colação de grau, ele mostrou seu juramento, que era super simples e curto. Daí fiquei tentando lembrar do meu e fiquei curiosa. Entrei então no site do Crefito3 e achei este:

“Prometo dedicar-me à profissão de Terapeuta Ocupacional utilizando todo conhecimento científico e recursos técnicos por mim adquiridos durante o período de formação, comprometendo-me a aprofundá-los e atualizá-los sem medir esforços, assegurando aos pacientes sob meus cuidados o bem-estar físico, psíquico e social.
Juro honrar o nome da Terapia Ocupacional com amor, respeito e dignidade, empregando todos os meios para fazê-la conhecida e valorizada.”


Engraçado, não sei porque mas tinha a sensação de que esse juramente era bem maior!!....rsrs.

Nenhum comentário: