abril 15, 2007

Saudades...

Há algum tempo escrevi sobre a ida de duas grandes amigas para outra cidade, e o quanto isso me deixava feliz e triste ao mesmo tempo. Bem, agora mais uma grande amiga, agora não de infância, mas de faculdade, está também saindo de SP. Fico muito feliz pois ela tá conquistando algo que batalho muito, realizando um sonho, e quem sabe segue o mesmo caminho das minhas outras amigas: arranja alguém e se casa;) Mas de qualquer forma, fico triste pois é mais uma pessoa que ficará mais difícil o contato, que não vai poder agüentar minhas choradeiras (acho que sorte dela, não...rs). Enfim, sorte querida!!!!




3 comentários:

Anônimo disse...

É sempre assim, as pessoas vêm e vão...
Algumas tem o poder de ficar mesmo estando distantes.
Essas são as realmente especiais =)

Beijos, menininha linda.

Anônimo disse...

Querida, vc sabe que eu te adoro (mas essa fotinha nossa tá de matar, tira ela daí!!!! temos outras mais belas, rsrsrs)
É complexo explicar até pq eu já assumi que sou desvairada mesmo, largo emprego, casa e cidade pra dobrar meu trabalho e ir morar num lugar onde conheço (de verdade) UMA pessoa apenas. Sei que parece loucura, e mtas vezes acho que é mesmo... Mas eu estou feliz! Feliz como há tempos eu não me sentia. Pode ser que uma hora bata o desespero, mas acho que nunca o arrependimento.

Anônimo disse...

Quanto a "arranjar alguém e casar", estou trabalhando tanto que isso ainda não passa pela minha cabeça.
E embora não esteja perto, eu posso estender o braço e oferecer meu ombro sim! Dar as boas e velhas "duras" de mãezona que sou. Apendi cedo que, para a amizade, a distância só é impedimento se a gente quiser. Fora o fato de que Campinas é muto perto de SP e por enquanto irei praí nos fins de semana. E vc está até cuidando das minhas plantinhas neste momento...